Uma nova sigla partidária surge em Juazeiro com a promessa de figurar, brevemente, entre as dez mais importantes do país.
O Partido Ecológico Nacional (PEN) já possui sua comissão provisória na cidade baiana, formada por Ronivon Andrade Dantas (presidente), José Roberto Alves de Oliveira (vice-presidente), Josemar Alves de Oliveira (secretário), Doriedson (tesoureiro), Elisângela Vieira dos Santos (1ª Vogal), Elissandro Dantas (2° Vogal) e José Rinaldo da Silva Nunes (3° Vogal).
De acordo com a recém-inagurada comissão, os dirigentes municipais estão construindo um novo grupo político, os quais alegam que a sigla tem dois minutos de rádio e televisão e contam com o apoio do presidente nacional do PEN, Adilson Barroso, e da deputada estadual Ueza Marques.
“Conquistamos a confiança e trouxemos para a sigla 33 deputados que vieram interessados em defender a sustentabilidade do país no PEN, sendo três deputados federais (Alagoas, Paraná e Roraima) e trinta estaduais, além de dois primeiros-suplentes de senadores e três primeiros-suplentes de deputados federais”, informa a comissão, através de nota. A ideia do partido é começar, desde agora, a arregimentar novos filiados e simpatizantes em Juazeiro.
Podem cancelar o registro, pois não precisamos de mais partidos políticos parasitas, estamos precisando eliminar os que já tem. Chega de parasitas!
Pronto! agora acabou o problema na politica brasileira, os salvadores da pátria chegaram!!!!!!!
Mais importante que o PEN só o DRIVE