Sem esconder a emoção, a coordenadora do curso de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Francisca Tenório, foi empossada ontem (30) no gabinete do diretor-presidente da instituição, Professor Rinaldo Remígio.
Francisca foi eleita no pleito de novembro passado, com mais de 50% dos votos da comunidade facapeana, mas devido a uma denúncia de que acumulava cargos, foi impedida de assumir a função. O juiz da Vara da Fazenda Pública, Josilton Reis, no entanto, refutou a denúncia e garantiu a nomeação e posse da nova coordenadora.
Diante de familiares, servidores e integrantes da diretoria da Facape, Francisca ressaltou que a partir de agora só pretende dar sua contribuição para promover novas melhorias no curso de Direito – que atualmente ocupa a 72ª posição no ranking nacional.
Comentário Meu:
Essa Facape tem mesmo o dom de surpreender. A matéria e a foto acima foram enviadas pela assessoria de comunicação da instituição. A foto e a posse amistosa vão de encontro às decisões anteriores, que não deixavam a professora assumir, mesmo depois de ter vencido pelo voto democrático. Mas já que a justiça obrigou, tiram proveito publicitário da decisão que tiveram que engolir garganta abaixo.
Depois de não ter permitido a posse dela Remígio ainda teve coragem de sair na foto com ela depois da decisão judicial. rs. MUITA CARA-DE-PAU! rsrs.
falsidade anda comigo
respeitando a ordem judicial
tiro foto faço pose
depois eu digo que sou especial.
fiz muito esforço
fiz mandinga, rezei pra iemanjá
obedeçendo as leis desse terral
faço registro que aqui é seu lugar.
conviver entre cobras,
primeiro tem que saber o tipo de balaio.
boa sorte professora.
esse dilema foi fato na imprensa e
concordo plenamente com o comentário de
carlos brito.
boa sorte.
Rinaldo: Cédula de 30 reais perde pra tu…
“A foto e a posse amistosa vão de encontro às decisões anteriores, que não deixavam a professora assumir, mesmo depois de ter vencido pelo voto democrático. ”
Bem-vindo à Facape!
Bem vinda professora ao ninho de cobras da facape são professores oprimidos e um trabalho exaustivo, o que se ve é professor reclamando de salario atrasado e sem condições de trabalho e nós alunos que ouvimos pois ate medo eles tem de falar de serem retaliados o coordenador só dando desculpa e se perguntando quando ele vai também receber!