Parece que a polêmica do lixo hospitalar não é ‘privilégio’ só de Petrolina. Em Lagoa Grande (PE), o problema também dá o que falar.
Segundo denúncia recebida pelo Blog, no Posto de Saúde da Família (PSF) localizado na Rua Senador Marcos Freire (próxima à Delegacia de Polícia Civil), o material é deixado na porta da unidade por uma funcionária, para o serviço de limpeza pública recolher o mesmo.
Mas o recolhimento desse tipo de lixo tem de ser feito por meio de uma coleta especial, o que não estaria acontecendo. Sem contar que os cachorros acabam rasgando os sacos plásticos onde os materiais foram colocados, espalhando medicamentos vencidos e outros tipos de objetos perigosos à saúde humana. O Blog abre espaço para algum representante da prefeitura comentar o assunto.
É o minímo.
o lixo hospitalar, material contaminado,perfurocortantes são recolhidos em lagoa grande por empresa terceirizada SERQUIP todas as quintas feiras no hospital municial. as unidades são orientadas a recolher e acondicionar os materiais e aguardar recolhimento nas unidades.o lixo comum é descartado na coleta municipal e compreende caixas papel,plasticos, sujidades em geral.os medicamentos vencidos são devolvidos à secretaria de saúde municipal dos mesmos.
Espero ter prestado os devidos esclarecimentos.
Vejo que Lagoa Grande não muda. Continua fedendo.
esse povinho do 22 nao se comforma acabou jaeraaaaaaaaaaaaaaa agora e 40 .fica fazendo de tudo para chama atencao,vao procura o q fazer e deixa o homem trabahar so tem trinta dias ja mudou muita coisa vcs pasaram 4anos e nao fizeram nada so promesas .
minha gente isso e montagem no postinho nao da remedio generico e nem as rosa ,esse povinho do 22 nao se comforma acabou ja eraaaaaaa agora e 40…
Eu to detestando essa povo do 22. Meu Deus do céus, só o senhor mesmo.
Vão procurar o que fazer bando de idiotas.
#DeixaOHomemTrabalhar ‘ (y)