A equipe malhas da lei de Petrolina, composta por policiais civis e militares, prendeu na tarde de segunda-feira (04), no bairro Cohab VI, Zona Oeste da cidade, Pedro José Da Silva, de 56 anos.
De acordo com as investigações, ele é acusado da prática de crimes de estelionato e responde a vários processos em ao menos cinco Estados (Ceará, Paraíba, São Paulo, Pernambuco e Bahia).
Mais conhecido por “Ricão da Bahia” ou ainda “Pedro Baiano”, O acusado se passava por empresário do ramo pecuário, fazia compras de pequenas quantidades de cabeças de gado à vista e ganhava a confiança dos fornecedores, para a partir daí aplicar o golpe. Ele passava a comprar quantidades maiores de rebanho a prazo e o revendia, desaparecendo com o dinheiro sem quitar as suas dívidas.
Pedro Baiano possuía um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Prata, no estado da Paraíba. No momento da sua prisão Pedro não esboçou nenhuma reação violenta. No entanto, tentou despistar os policiais, fornecendo um nome falso. O acusado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil para procedimentos de praxe, sendo recolhido à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, onde permanece à disposição da justiça. (Fonte/foto: Ascom GPSII)
este elemento vivia a mostrar as partes intimas para as mulheres que iam para o trabalho bem cedo, varias cobradoras de onibus fizeram reclamção deste individuo que por voltas das 5 da manha ficava nas esquinas das ruas no bairro Cohab 06, mostrando o penis para as mulheres em via publica. Fiz varias campanas mas nunca o peguei e se eu pegasse, ai a noticia aqui seria outra.