Foi preso na tarde de ontem (05), no projeto Senador Nilo Coelho, Wemes Maciel de Souza, 22 anos. A operação foi realizada após investigação feita por policiais do 5° BPM. A prisão de Wemer foi feita pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).
Wemer era fugitivo da penitenciária Dr. Edvaldo Gomes desde janeiro deste ano. Ele foi condenado pela justiça por crimes de homicídio, assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.
O projeto Senador Nilo Coelho, assim como quase toda zona rual do vale do São Francisco é um dos destinos mais procurados por fugitivos da justiça.
meus parabéns ao GATI por mais essa prisão.
Olha a cara desse menino bonzim! Parabéns ao Gati , a sociedade petrolinense agradece.
Coitadinho, uma criança indefesa!
Quem quer pegar pra criar essa criança? Qual o futuro desse jovem se não há projetos de ressocialização nos presídios? Vai sair da cadeia pior do que entrou, podem apostar.
Cabelos lindos, ele deve usar PALMOLIVE
Um infame desse não devia nem ser apresentado a lugar nenhum se não for ao INFERNO. A GATI tem que fazer o serviço logo completo, barba, cabelo e bigode!
caro amigo critico, por que tanta maldade no seu coração, todo mundo erra um dia, se o rapaz errou nada mas do que a vida para ensinar a ele, vc não é ninguém pra juga-lo. hoje ele errou amanhã pode ser vc ou um pararente seu, por tanto deixe que a justiça seja feita, e que Jesus cristo faça a obra na vida dessa pessoa. amém meu amigo. que Deus lhe abra o seu coração pra fazer bos ações.
olhe eu nõa sou parente nem conheço esse rapaz só não gosto de injustiça.