O deputado pernambucano Geraldo Coelho (PTB) não escondeu a satisfação pela passagem do Rallye dos Sertões por Petrolina.
Do plenário da Assembléia Legislativa o parlamentar ressaltou não apenas a grandeza do evento (só perde para o Paris-Dacar), como de sua importância na geração de receita para as cidades onde foi realizado.
“O rallye movimentou R$ 80 milhões e o custo da organização foi de R$ 3,7 milhões”, informou. Geraldo aproveitou para pedir ao secretário estadual de Turismo, Silvio Costa Filho, que envide esforços no intuito de garantir o Rallye dos Sertões em Petrolina no ano que vem.
O parlamentar mencionou ainda o 10º Moto Chico, realizado no mês passado no município, que mobilizou motociclistas de todo o país, além do Chile e Paraguai. Geraldo também pediu ao secretário para reforçar o apoio ao evento.
Tudo bem,… se não trouxerem junto a gripe suina…..pode voltar mermo.!!!!!
O TRATOR DO SERTÃO TÁ EVOLUINDO…ANTES TARDE DO Q NUNCA. Q BOM!!
Quem acompanha Dr Geraldo Coelho de perto, sabe da sua juventude eterna e da sua euforia em ver as coisas acontecerem, parabéns Dr Geraldo, com certeza a população irá reconhecer todo seu trabalho que vem realizando ao longo de todos estes anos de mandato.
É louvavel a atitude de Geraldo Coelho de pedir esse incentivo por parte do Estado e querer que esse evento aconteça na nossa cidade novamente, mas naum entendo aque trabalheira esse deputado vem desenvolvendo em PE e especialmente em Petrolina, conforme comentario de Sr. Robson Patricio. Ja fez mt,porém parece q no momento ta meio sem pique.
Deputado, não gosto do Sr., mas foi muito acertada a sua colocação.
O Rali dos Sertões como o moto chico são eventos que fazem circular muitos recursos na cidade. A rede hoteleira tem a sua maior lotação no período do moto chico, restaurantes, postos de combustíveis tem um aumento considerável de vendas.
Nenhum dos dois eventos recebem a devida atenção do poder público.
é uma pena.
O Dep. Geraldo Coelho acredita em PAPAI NOEL! Achar que o Estado se preocupa com Petrolina é ser muito inocente! O governo só investiria se os eventos fossem em Recife! Mas valeu pela preocupação…
Veja o exemplo do DETRAN em Petrolina, quanto tempo reclamamos pra que os serviços de 1ª habilitação, transferência e outros serviços fossem realizados diariamente, ou seja, que a CIRETRAN de Petrolina tivesse estrutura própria, servidores próprios, não dependesse de “SABICHÕES” que vem uma vez por mês de Recife pra realizar esses serviços, e nunca o governo deu atenção!
A iniciativa é excelente. Será que vale a pena atrair investimentos para esses eventos? O deputado precisa consultar a PROMOTORIA , já que eventos dessa natureza estão cada vez mais difíceis de serem realizados em Petrolina.
Pedro Filho:
O Deputado Geraldo Coelho, até pela idade já está cansado e tem se movimentado muito pouco nos ultimos anos, Ciro Coelho sabe-se lá onde anda e Isabel Cristina está se tratando e Deus ajude que recupere 100% a saude, pois se não, não teremos mais voz na Assembleia, até que venha 2011.
Ao nosso amigo “de olho”, desculpe por não saber seu nome, mas procure por gentileza a acessoria do Deputado Geraldo Coelho e solicite dos mesmo a possibilidade de poder acompanhar nosso Ilustre Deputado em alguma de suas caminhadas por nossa caatinga; e tenha esta preciosa oportunidade de conhecer um pouco da história de Petrolina ou quase toda, pois tenha a certeza que Dr Geraldo Coelho terá o imenso prazer em tê-lo acompanhando-o; pois tenha a convicta certeza de que no retorno dirá “parabéns Dr Geraldo, pois agora lhe conheço melhor e pude sentir quais suas idéias e por fim reconhecer as palavras de Robson Patrício quando disse que você é um um eterno jovem”.