Diversos ritmos encerram o carnaval no Sertão de Pernambuco

por Carlos Britto // 12 de fevereiro de 2013 às 22:31

carnaval PetrolinaNos polos de Carnaval no Sertão de Pernambuco, os foliões ainda pretendem curtir muito antes da “quarta-feira ingrata”. Uma verdadeira mistura de ritmos, que vai desde o forró, pagode e arrocha ao maracatu e frevo, marcará o último de folia.

Em Petrolina, o show mais esperado desta terça-feira (12) é o de Geraldinho Lins, marcado para as 00h30. Antes disso, se apresentam a Orquestra Capital do Frevo, às 21h, e Selma do Coco às 23h.

Já em Belém do São Francisco, cidade conhecida pelos bonecos gigantes, a dupla Edu e Maraial promete encerrar a folia em grande estilo a partir das 23h. A animação ficará completa com os shows de Evoluguetto, às 21h, e Pagodance, a partir de 1h.

Em Salgueiro, no Sertão Central, a programação começou às 17h com a Orquestra Cultura Pernambucana, Companhia de Dança Soul Dance e Maracatu Baque Virado Nação Salgueirense. Neste momento, o cantor Gabriel Diniz faz a festa no trio Cygnus, mas o carnaval só será encerrado amanhã (13) com o bloco Bacalhau dos Insetos, com Maestro Paixão. A concentração está marcada para as 10h, no Salgueiro Shopping.

Diversos ritmos encerram o carnaval no Sertão de Pernambuco

  1. Babilson Uovinteiro (O Retorno) disse:

    Tou no aguardo de alguma matéria sobre o carnaval ou dos ilusionistas do Sertão Central.

  2. Babilson Uovinteiro (O Retorno) diretamente do Sertão Central disse:

    Como estou escrevendo para as moscas no meu Blog, pois ninguém mais lê minhas baboseiras, tenho que me valer de um meio com alcance interestadual como esse e no blog concorrente, do candidato café-com-leite na última eleição, eu não posso publicar. Bom, para começo, que noticiar que meu amo, meu imperador, minha santidade, minha excelência, minha santidade, minha alteza, meu dono, meu tudo, fez acontecer um dilúvio em nossa Dubai para calar a oposição que insiste em dizer que aqui há seca. Há seca pra quem vê a cidade com olhar de morte. Bem, como eu ia dizendo, meu tudo com sua coragem e determinação e espírito democrático fez cair um dilúvio durante seu inigualável pronunciamento. Uma chuva de “Úuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”, (tomando fôlego) “Úuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu” pode ser ouvida em toda cidade. Minha majestade inteligente como é, já havia planejado tudo milimetricamente. Como é praxe, desde então, estou sem dormir procurando em blogs, sites e redes sociais quem anda falando mal de minha alteza. Quando encontro, eu fico nervoso, com vontade de saciar minha fome de bajulação logo cedo. o mouse fica em alerta e na primeira oportunidade estará ele, como que automaticamente, copiando e colando algum texto para aquilo que eu chamo de blog. Aí é a glória! E todos terão que ler “mas não é bem assim…”, “a oposição não tem o que fazer e fica…”, “ninguém nunca fez tanto quanto…”. Eu faço isso por não ter opção, afinal, minha vida não tinha nenhum sentido antes de seguir essa notável carreira. Faço também para proteger minha família “Uovinteiro” que parasita o governo municipal. O que seria deles se o pão não estivesse garantido?

    1. Babilson Uovinteiro (O Retorno) diretamente do Sertão Central disse:

      ?

  3. arnaldo luciano de alencar disse:

    A amior atração de SALGUEIRO no arnaval,foi meia hora de VAIA que a multidão deu no PREFEITO PEBA DE PESO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários