A calmaria prevaleceu, mais uma vez, entre os vereadores da Casa Plínio Amorim. Na segunda sessão ordinária desse semestre, poucas discussões.
Apenas dois Projetos de Lei foram submetidos à votação – e ambos de autoria do líder do Governo, Dr. Pérsio Antunes.
O primeiro, de nº 038/09, prevê a inclusão da carne de bode e mel de abelha no cardápio da merenda escolar. O outro, de nº 015/09, estabelece normas para o programa de planejamento familiar no município, que inclui a distribuição de métodos contraceptivos. Ambos foram aprovados.
Que ridículo! Desde qd cardápio de merenda é matéria de projeto de lei? Vão procurar o que fazer, inclusive fiscalizar a merenda escolar e os processos licitatórios.
Imaginem qual é a passoa que tem vontade de ir na Câmara devereadores para ouvir os projetos do veradores!
e oresto do tempo serviram para o quê???????????????????????????
tamar cafezinho e atender o celular??????????????????????????????
NOSSA! È MUITO TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto tempo jogado fora!!!!!!!
Petrolinensses! já imaginaram se os veredores formasse uma comitiva e visitasse um bairro por mês?
Ou quinzenal ?
COM CERTEZA A POPUALÇÃO PODERIA DIZER: EU CONHEÇO O VEREADOR FULANO DE TAL……
vcs da imprensa, falada e escrita estão incomodados pq não tem picuinha pra vcs faturarem, se brigam vcs criticam se é paz frusta os q gostam de firulas
Dr. Persio explique o superfaturado da limpeza pública que o contrato com a SANEPAV era de R$62.000.000,00 por cinco anos e agora o prefeito Júlio Lócio abriu a licitação com R$104.000.000,00 por tambem cinco anos. Haja superfaturamento. Cadê os vereadores vão ficar calados é? Já se venderam?
Já existe o problema grave com a questão da Merenda Escolar; Já agora esse outro da Limpeza Pública. Se é verdade essa disparate de passar de 62. para 104 milhões….. é muito sério e o povo precisa acordar. Não basta escrever no blog, é necessário uma mobilização para acompanhar e fiscalizar essas coisas. O gestor é apenas gestor, não é proprietário dos recursos, para fazer como quer……Os recursos publicos é para atender às necessidades do povo e não interesses de pessoas ou grupos privados. Se isso é verdade, é muito sério. Outra coisa, com todo respeito ao lider da bancado ddo Prefeito, quero dizer que esse projeto aprovado, não seria necessário. Basta a prefeitura cumprir a Lei que determina que a merenda deve respeitar os hábitos alimentares da região e que deve ser adquirida sobretudo junto a produtores locais. É só ler a lei federal e cumpri-la…
´É preciso mesmo se ter paciencia para se ler tantos comentários destituidos de qualquer pitada de conhecimento dos assuntos em foco . E esse Marcio Roberto, coitado. Deve ser algum desses frustados que os Vereadores não dão nem o pe para conferir, quanto mais credido aos seus pobres e despeitados comentários. Parabéns Vereador, o seu papel é legislar para população. Os seus Projetos refletem isso, embora fruste alguns caborés de orelha que acham que a Camara de Petrolina tem que ser palco de fruticas e de briguinhas entre seus pares para alimentar o ibope dos noticiarios. Abram os olhos Vereadores, voces não precisam disso, quem quizer audiencia , prime pelo bom jornalismo ; quem individualmente não tem com que de melhor se ocupar ( uma boa leitura, por exemplo) vá lutar box para descarregar suas tensões e frustações ou então vá ver navios … . , ora.
Esse vereador apesar de ser médico, não entende de nutrição.
Projeto de Lei para dar mel de abelha para crianças!
Isso realmente é um absurdo, até pq o cardápio tem que passar por uma nutricionista e com certeza ela não é de acordo.
Doutor é melhor que va procurar o que fazer.
MUITO INTERESSANTE PARA QUEM ESTAR NO PODER DAR OPORTUNIDADE A SOCIEDADE SER BENEFICIADA COM ESSES PROJETOS. MAS PÉRSIO, VC TEM MAIS CAPACIDADE PARA CRIAR PROJETOS QUE BENEFICIEM NOSSA POPULAÇÃO PRINCIPALMENTE RELACIONADA À SAÚDE, ÁREA EM QUE VC CONHECE BEM. ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU ESTEJA DESMERECENDO SEUS PROJETOS. MAS CONTINUE QUE ESTÁ INDO NO CAMINHO…
To ate vendo, a garotada ir pra escola pra comer mel!
piada!