Estouramento e problema nas bombas foram a causa da falta d’água em vários bairros de Petrolina, segundo Compesa

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2013 às 17:32

Torneira-vazia[1]O Blog recebeu durante toda a semana reclamações sobre a falta d’água em vários bairros de Petrolina, a exemplo da Cohab V, Vila Eduardo e Rio Claro. Hoje (15), a Compesa enviou uma nota informando que um estouramento e um problema nas bombas de distribuição foram as causas da interrupção no abastecimento d’água.

Segundo a assessoria de comunicação da Companhia, o feriado prolongado de carnaval dificultou o conserto, no entanto todo o sistema já foi religado. A previsão é de que as pressões sejam regularizadas em toda a cidade até esta sexta-feira.

Estouramento e problema nas bombas foram a causa da falta d’água em vários bairros de Petrolina, segundo Compesa

  1. Lucia disse:

    Feriado de Carnaval? Esta safadeza tem mais de 5 meses !

  2. Petrolinense disse:

    Compesa – a pior prestadora de serviços que já ouvi falar na minha vida, essa empresa não sabe a importância de seu serviço, ela não sabe o que é chegar em casa e não poder tomar um banho, não sabe como é constragedor interromper um banho pela metade, “acho que a maoiria das pessoas já passaram por isso”, e não me venham falar em caixa dágua não, porque a água não sobe por falta de pressão.
    Situação pior é a de quem mora em regiões afastadas da captação, a exemplo de Rajada, Afrânio, Dormentes, Extrema, Caatinga Grande, água nessas cidades somente quando o povo da Compesa quer, isso é um absurdo, o que causa indignação é o fato dos órgãos fiscalizadores não fazerem nada contra a compesa, todo mundo fica olhando de camarote, e o povo sofre com a falta do líquido precioso. COMPESA, INTERVENÇÃO JÁ!!!! O SÃO FRANCISCANO QUER ÁGUA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários