Estudo de viabilidade para implantação de call center em Juazeiro deve ser iniciado

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2013 às 16:20

pedro alcantara(1)/Foto: Mateus Pereira/SecomUm estudo de viabilidade para a implantação de um call center em Juazeiro deverá ser iniciado em breve na cidade. O sinal verde para que a empresa Atento Brasil S/A inicie os serviços preliminares de levantamento planialtimétrico e de prospecção do solo, que farão parte do estudo, já foi dado pelo superintendente de Desenvolvimento Empresarial da Superintendência de Desenvolvimento Industrial da Bahia, Ricardo Luiz Taboza da Apresentação.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Relações Institucionais do estado, a empresa de call center deve ocupar uma área de 5 mil metros quadrados.

A chegada da empresa ocorre após uma articulação das Secretarias de Indústria, Comércio e Mineração (SICM), Relações Institucionais (Serin) e Prefeitura de Juazeiro. De acordo com Pedro Alcântara (foto), chefe de gabinete da Serin, o empreendimento deverá gerar muitos empregos na cidade.

Estudo de viabilidade para implantação de call center em Juazeiro deve ser iniciado

  1. Watergate disse:

    Se for nos mesmos padrões da Fabrica de Agua de Coco, e do Jua Shopping, esse call center será equipado com dois orelhões da telemar, e vai levar 10 anos pra ser implantado.

  2. DANIEL FERREIRA LEITE disse:

    Pago pra ver com esser cara pelo meio nada fuciona

  3. Deusilene de sousa Pereira disse:

    A atento Brasil S/A será implantado ainda esse ano com certeza e não terá na região de Petrolina e Juazeiro uma empresa melhor e mais bem estruturada que ela. A empresa é reconhecida pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar, além disso tem uma politica de valorizar seu funcionário e promover ações para seu crescimento dentro da empresa. Se alguém tiver dúvidas sobre referente a empresa que trabalha com mais de 500 clientes é acessar o site. http://www.atento.com/pt/quem-somos/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários