Oficina levará a jovens de Uauá (BA) orientações sobre qualidade no atendimento a turistas

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2013 às 17:39

Projeto Enter JovemA Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SETELJ) da Prefeitura de Uauá (BA), no Norte do Estado, promoverá nesta quarta (20) e quinta-feira (21) uma oficina voltada à qualidade no atendimento aos turistas que chegarão à cidade, por conta da 5ª edição do Festival do Umbu.

Promovido pela prefeitura municipal, o curso disponibilizará 30 vagas. As inscrições podem ser feita das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na sede da SETELJ, localizada na Praça São João Batista, n° 178, 1º andar, ou por meio e-mail: indira@uaua.ba.gov.br, até a terça-feira (19).

Os interessados deverão levar documentos pessoais no ato da inscrição. A oficina será totalmente gratuita e voltada para o trade – empreendedores de hotelaria e gastronomia, garçons, motoristas de receptivo, profissionais informais, estudantes e demais envolvidos com turismo, a fim de prepará-los para receber os visitantes.

A ideia da Secretaria, no entanto, é que a capacitação também sirva para outros eventos que poderão ser realizados, no futuro, em Uauá.

Durante a oficina cada participante receberá orientações sobre técnicas de comunicação e relacionamento com o turista, proporcionando uma boa prestação do serviço. Com uma carga de 16 horas/aula, a programação inclui módulos sobre qualidade no atendimento, o mercado turístico e suas definições; satisfação do cliente. A oficina será ministrada por Cynthia Clause, turismóloga e pós-graduada em Gestão de Pessoas nas Organizações. A instrutora foi Educadora social para Qualificação de jovens no Projeto Enter Jovem Plus-2010 (foto) e monitora do Projeto Bem Receber. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

Oficina levará a jovens de Uauá (BA) orientações sobre qualidade no atendimento a turistas

  1. filha de Uauá disse:

    Inadimplência de uauá!Uauá teria que se preocupar com a saúde da população da cidade e município, investindo mais na saúde com contratação de médicos especialistas e plantonista de emergência como exemplo cardiologista, neurologista,ginecologista,ortopedista e clinico geral.Isto seria o minimo, implementado o hospital com cti (centro de terapia intensiva) não deslocando os pacientes para cidade de juazeiro,colocando a vida do paciente em risco 4 horas de deslocamento de distancia ou aguardando tempo para fazer transferência trazendo ater o paciente em óbito. ”isto e o cumulo” uma cidade tão antiga com a população aumentando sem infra estrutura alguma, exemplo: sem médicos pessoas descapacitada ,sem ser quer preparado há fazer uma reanimação de paciente enfartado onde estão os direito humanos. O estado e município tem o dever de no minimo cuidar da saúde ,segurança e educação de sua população!! Com toda esta má gestão ; cabe uma fiscalização profunda dos administradores da prefeitura pense nisso turismo sem segurança não pro-sede, investir na sua cidade e questão de honra o reconhecimento da população. Políticos, administradores da prefeitura de uauá, sejam competente consigo mesmo, pois, bens de corrupção a tarsa come e vira pó.Estou de olho!
    filha de uaua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários