Após uma semana internado em Salvador, onde foi submetido a uma cirurgia na cabeça, morreu na noite de ontem (17) o médico juazeirense Márcio Espínola.
Márcio foi violentamente agredido na madrugada do domingo de carnaval (10) na capital baiana, quando tentou defender um amigo de assaltantes.
Com suspeitas de traumatismo craniano, o médico foi encaminhado a um hospital em Salvador, onde passou por um procedimento cirúrgico. Rumores de que Márcio havia falecido circulou há alguns dias nas redes sociais, mas a família dele desmentiu. A confirmação sobre a morte do médico só veio ontem. Márcio era filho do ex-prefeito de Juazeiro, Rivadávio Espínola Ramos (‘Professor Rivas’).
Meus sentimentos a família !!!Muito triste com a notícia!!!
JUAZEIRO E PETROLINA,PERDE UM GRANDE MÉDICO E UM EXTRAORDINARIO SER HUMANO.DEUS O RECEBA EM SUA MORADA.
Extremamente consternado, deixo meu sbraço à família. Triste.
Lamentável assistir hoje ao Bom Dia Bahia. Sobre a morte de Dr. Márcio, apenas um comentário curto com a foto. Nada sobre a investigação, alguém da polícia para falar a respeito da violência sempre escondida do Carnaval de Salvador. Espaço maior teve sobre a “ressaca do carnaval”.
Q Jesus conforte toda a familia!!! estou muito triste, pois era um excelente médico!!!!
À família, o sentimento da perca prematura de um ente querido. A nossa liberdade ir e vir, onde está?
É triste, mas realidade. Hoje Márcio não está mais entre nós. Sou Juazeirense, fisioterapeuta, trabalho no hospital Santa Isabel e moro ha 15 anos em Salvador, no bairro Rio vermelho. Fiquei consternado com o fato. Deixo aqui os meus sentimentos a familia. Jean
QUE O SENHOR JESUS O RECEBA BE BRAÇOS ABERTOS. DR. MÁRCIO SEMPRE FOI UM MÉDICO EXEMPLAR. É LAMENTÁVEL PARA A FAMÍLIA, PACIENTES E TODOS QUE O CONHECIA. SEGURA NA MÃO DE DEUS DR. E OLHA POR TODOS QUE AQUI FICARAM NA TRISTEZA DA TUA TÃO INESPERADA PARTIDA. FICA AQUI OS MEUS SENTIMENTOS.