Foi encontrado ontem (19) pela polícia o corpo de Clésia Maria Batista do Nascimento, de 26 anos. Desaparecida há alguns dias, a mulher foi morta e jogada numa fossa no quintal de sua própria residência, na Rua 12 do bairro Mandacaru, Zona Norte de Petrolina.
Segundo informações da polícia, o suspeito do crime é o companheiro de Clésia, Marconibus Antonio Barbosa de Arruda, 35.
O corpo de Clésia já apresentava sinais de decomposição e, pelo que os policiais constataram, a vítima foi decapitada. A mãe dela esteve ainda ontem na Casa Plínio Amorim, na tentativa de que os vereadores pudessem intervir para ajudá-la a encontrar a filha.
É uma pena uma vida ser destruída dessa forma.
Mulheres, sejam mais seletivas na hora de escolher com quem vai se relacionar, não caiam no conto de qualquer sujeito de fala bonita não. Preservem suas vidas, sua dignidade, sua pessoa.
é muito triste ver que a violência contra a mulher ainda é muito grande. mais triste é saber que apesar do que ja foi feito ainda falta muito para, que a mulher tenha a sua segurança garantida é preciso que á mulher se sinta protegida para poder enfrentar os agressores sem medo e com a certesa de que recebera do poder público, a proteção de que precisa para ir ate o final sem recuar.
A delegacia da mulher precisa ser 24 hs… esse bandido que fez isso com a moça precisa ser punido.
Amiga a delegacia da mulher pode ficar aberta 240 horas que não resolverá nada,
o que vai resolver é a população ir as ruas e pressionar essa cambada de deputados para que modifiquem esse código penal ultrapassado.
Haverá hoje às 14h na UNIVASF de Petrolina um Ato pelo fim contra as mulheres.
isso ajudara muito mais é preciso que nos mulheres sejamos mais corajosas e procure ajuda não fique esolada lute pois é a sua vida não fique esperando ele mudar pois um agressou pra ele isso é normal e que amulher é mesmo um saco de pancada onde ele estravasa todas as suas frustrações.
meu senhor jesus quando vai parar tanta violencia no brasil e principalmente contra a mulher????,pelo que acompanho neste blog a violencia contra a mulher no estado de pernambuco ta bem maior que aqui no estado de sâo paulo,onde moro,so deus pra ter misericordia mesmo
Era um tipo de mulher que nao fazia mal a ninguem ,ela era uma pessoa muito boa,espero que a policia pegue esse homem e que ele pague por o que ele fez.
Absurdo, horror e revolta são as palavras que tentam definir um acontecimento tão cruel quanto este.
Pernambuco é o estado brasileiro em que mais morrem mulheres vítimas de violência de seus companheiros.
ONU, ONGs, GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL…..
Onde estão vocês?? Até quando isso vai acontecer?
Que resposta esse indivíduo terá de vocês?
Nós como sociedade civil, que assistimos apáticos MAIS UM CASO de crueldade com brasileiras, o que FAZER?
Meu sentimento agora é de profundo pesar.
Sinto que as leis desse país também foram jogadas nessa fossa, que o respeito pelas mulheres e pelo próprio ser humano foi jogado também dentro dessa fossa.
Disque 180 e denuncie gratuitamente e anonimamente casos de violência contra a mulher.
Será que a secretaria de governo agora vai vir a Petrolina novamente, acretido que por não ter um bom salario nem status social ninguem vai tentar buscar uma solução pra destruição que este individuo provocou esta mulher deixa três filhos quem vai ajuda-los agora.
e triste vermos uma jovem perde a vida assim tao brutalmente
é mulher nõ tem vlor muito ñ d vlor é ecv………….