Os alunos da Escola municipal Luiza de Castro, no bairro João de Deus, na Zona Oeste de Petrolina, terão que esperar mais um pouco pelo início do ano letivo. A unidade de ensino entrará em reforma no próximo mês e ainda não foi definido se as aulas serão suspensas ou se os estudantes irão para outro local.
De acordo com o líder comunitário Francisco de Assis, mais conhecido como ‘Chicão’, a estrutura do prédio está precária. No entanto, a reforma deveria ter sido feita no período de recesso escolar. “Parte das paredes da escola está no chão e a estrutura do estacionamento caiu. Só que tivemos três meses de recesso e nada foi feito. Meu questionamento é quando as aulas começarão, se os estudantes poderão ir às salas de aula ainda este ano”, questiona Chicão.
A reforma deverá começar no dia 20 de março. Segundo o líder comunitário, uma reunião com representantes da Secretaria municipal de Educação nesta sexta-feira (22) deverá definir a situação dos alunos. “Na sexta-feira à noite iremos saber qual a previsão para a obra acabar e como ficarão os alunos durante os serviços na unidade de ensino”, informa.
Viva o IDEB de Petrolina, anunciado pelo Prefeito como um dos “melhor” do Estado!
kkkkkkkkkk essa foi boa só fala MENTIRA esse cara tó sabendo disso ñ