Câmara de Petrolina pode mudar de lugar e Pátio de Eventos pode ser o destino

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2013 às 13:00

OsórioO presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira, anunciou hoje (21) a possível mudança de local da Casa.

É que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) teria solicitado o prédio da câmara e se responsabilizaria em construir novas instalações ao lado do Centro de Convenções de Petrolina, no Pátio de Eventos.

Osório disse que tudo ainda estava na conversa e que as tratativas estavam apenas começando. Vamos acompanhar e contar tudo.

Câmara de Petrolina pode mudar de lugar e Pátio de Eventos pode ser o destino

  1. didi disse:

    muda osorinho !

  2. Chieta do Agreste disse:

    E o tal Centro Administrativo ?
    Sai ou já arregou pros permissionarios do ceape ?

  3. Mauricio Dantas disse:

    A Câmara poderia mudar para o local onde foi realizado o ultimo São João, pois ficaria mais próximo da saída da cidade e ficaria mais fácil mandar essa cambada de “improdutivos” que ganham uma fortuna do nosso dinheiro para não fazer nada por Petrolina embora!

  4. Sempre Atento disse:

    Não sei porque o povo criticam a câmara,pois são eles que elegem seus politico.E a posto mudar algo na politica ,pois quando o cara esta fora promete honestidade , fidelidade e que irá lutar contra a corrupção, mais ssim que entra muda tudo esquece as grandes promeças que prometeu ao povo , ai começa a farra cada um puxando pra seu filho irmão pai mãe,sobrinho e aqueles coligado que irão fazer os acordo ai vcs, sabem o que sobra nestes acordos……

  5. Sempre Atento disse:

    promessa(promeça)

  6. Petrolinense do coração disse:

    e a permuta realizada em 2001/2002??? na oportunidade houve um acordo entre a prefeitura de Petrolina e o Tribunal de Justiça de Pernambuco em que a prefeitura cedia o prédio da biblioteca municipal (hoje é o fórum) em troca o tribunal de justiça cedia o prédio do fórum (hoje é a câmara de vereadores). E o TJ ainda forneceu uma diferença de aproximadamente 600 mil (na época) que serviu para a construção da biblioteca municipal atual.

    Alguém aí sabe responder??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários