Utilidade pública: Mais um cãozinho se desgarra e deixa donos aflitos

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2013 às 21:17

bungue_600x545Aflita pelo desaparecimento do seu cãozinho de estimação da raça Pinscher, a leitora Ana Kelly Ramos é mais uma a apelar ao Blog pela divulgação do fato.

Segundo Ana Kelly, o Pinscher, chamado de Bungie (lê-se Bungue), tem aproximadamente três quilos, é impulsivo, pula alto e gosta muito de rua.

O cachorrinho foi visto pela última vez no dia 14 de fevereiro saindo da casa de Ana Kelly, no bairro Park Jatobá II, em Petrolina. Estava com uma coleira peitoral vermelha. Ele tem três anos e oito meses e convive com a família de Ana Kelly desde o seu nascimento. “Meus pais, irmãos e sobrinhos são muito apegados ao cachorrinho”, informa.

A quem encontrou ou encontrar o Pinscher, a leitora informa que será gratificado ou receberá um filhote da mesma raça. O telefone para contato é o (87) 8838-3718. 

Utilidade pública: Mais um cãozinho se desgarra e deixa donos aflitos

  1. Andrade disse:

    No carnaval vi até cão fantasiado e a venda de fantasias para cães. Tem de tudo para cão, excetuando-se os vira latas que continuam com seus instintos caninos, mas por que será, que ao contrário desses cães, o vira lata nunca se perde ou fica dando bobeira pelas ruas?

  2. Talita disse:

    Sei o que é perder um animal e a dor que a gente sente mas nunca recuperei a minha cadelinha. Só o que tem na rua é cachorro vira-lata e ele também é um ótimo companheiro mas me pergunto se o leitor que fez o comentário acima já adotou algum dos que estão na rua como ele mesmo disse.

  3. Beatriz disse:

    Essa raça é impulsiva mesmo. Eles podem ter a educação que for, se os donos abrirem as portas e eles virem um gato ou cachorro, pode dar tchau. Correm com muita facilidade e por serem pequenos dão rasteira em qualquer um. Minha irmã cria um, e de vez em quando outras pessoas abrem as portas e ele corre léguas. É uma graça mesmo. Tomara que a dona localize ele.

  4. Tenham fé disse:

    Tenha fé e faça uma oração para São Francisco de Assis (protetor dos animais) que o seu cãozinho vai voltar pra vcs.
    Já passei por isso, fiz a oração e o meu bixinho apareceu.
    Seja firme na fé e mentalize o seu bixinho de volta para vcs.
    Vou incluir a sua aflição nas minhas orações.
    Deus abençoe a vc e família com uma grande surpresa!
    Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários