Leitora é mais uma a criticar mudanças no sistema de transporte coletivo de Petrolina

por Carlos Britto // 04 de março de 2013 às 09:32

onibus/Blog Carlos BrittoAs mudanças no sistema de transporte coletivo em Petrolina continuam recebendo críticas de quem dependem de ônibus, sobretudo em relação aos estudantes.

Segundo a leitora Rose Martins, para quem mora na Zona Oeste da cidade as dificuldades são enormes de se deslocar até o campus da UPE, na Cidade Universitária (bairro Vila Eduardo). E faz seu desabafo.

Confiram:

“Moro na Cohab IV (Massangano) e agora temos que pegar dois ônibus, além de pagar duas passagens (porque nem sempre o tal bilhete integrado funciona). É muito cansativo e perigoso ter que descer no Centro e esperar sabe Deus a hora de pegar outro para o bairro, ou vice e versa, estou insatisfeita com essa mudança…muito obrigada”.

Rose Martins/Leitora

Leitora é mais uma a criticar mudanças no sistema de transporte coletivo de Petrolina

  1. atento disse:

    Olha, tudo tem um limite, Essa mudança já passou dos limites, Alguem tem que tomar providencias. Não pode deixar por conta de quem tá no comando da EPTTC e não entende do assunto.

  2. Victor Aurélio disse:

    Tambem moro na Cohab IV, apesar de não ficar esperando o ônibus que passa por dentro da bairro, mesmo assim demoro batante pra chegar em casa, e a integração com as linhas funciona apenas com o Circ Universitário, o mesmo seria uma boa idéia se funcionasse como um complemento.

    Até quando a EPTTC vai ficar com os olhos fechados.

  3. FACE disse:

    concordo com você… moro no SAO GONÇALO… e tambem passo por este transtorno…

  4. Paulo Cordeiro disse:

    Moro na Cohab Massangano e não estou com este sofrimento que vocês falam não, muito prlo contrario aqui melhorou bastante para oa usuário que vai ao centro. Agora , se você vai pra faculdade ai é outra coisa, mas a gente que vai pra o centro ta muiiito bom. Sugito que você pegue o R1 e depois peguo um Henrique Leite.

    1. USUARIO disse:

      QUEM VAI DO RIO CORRENTE PARA AV NILO COELHO, E SETE DE SETEMBRO, NÃO TÁ ESSA MARAVILHA TODA NÃO, DEMORA PASSAR ONIBUS PRINCIPALMENTE Á NOITE

  5. editn disse:

    MORRO AO LADO DO PETRAPE , TRABALHO PROXIMO PETROMOL , SÓ TEM UM ONIBUS QUE PASSAR POR LÁ E JOALINA CIRCULAR , ERA 6 ONIBUS NA LINHA HOJE REST 03 QUE MAIS UM HORA PARA PASSAR OUTRO ONIBUS . ENGRAÇDAO QUANDO E MEIO DIA QUANDO VENHO P/ALMOÇO PASSA CIRCULAR JOALINA P/VILA MARCELA 12;00HRS. NA VOLTA PASSAR 12:40 AV. FERNANDO GOES ,ANTERIOR ENCONTRAVA DOIS ONIBUS CIRCULAR UM P/VILA MARCELA E OUTRO P/ COHAB. VI, NINGUÉM PEDER SEU HORARIO DE ALMOÇO HOJE ESTA ACONTECENDO .OCULPADO E ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENCIA DESSES FUNCIONÁRIOS DA EPTC. QUE NÃO ANDA DE ONIBUS. ENQUANTO ISSO ESTOU ESPERADO CIRCULAR JOALINA ,12;00HR., PASSAR 3 VIVO PETROLINA TUDO P/SÃO GONÇALO .NÃO PASSAR NA AV . INTERGRAÇÃO .. O CERTO É UM CIRCULAR JOAQLINA E OUTRO VIVA PETROLINA QUEM MORA AO LADO SÃO GONÇALO., EU NÃO VOU PEGAR O VIVO PETROLINA DESCE NA AV. HONORATO VIANO , QUEM MORA NA AV..INTERGRAÇÃO DESCE LONGE DA MINHA CASA NÃO SOU LOUCA DÁ MEU DINHEIRO SUADO P/DONA DE ONIBUS. ESTOU PAGADO CARO. QUERO FICAR PERTO DA MINHA CASA COM SEGURANÇA NÃO ARISCA MINHA VIDA, POR CONTA INCOMPENTENCIA EPTC.. COBRIR UM SANTO DESCOBRIR OUTROS QUE PRECISA. NUNCA VIR UMA EMPRESA MAL ADMINISTRADA COM ESSA EPTC.

  6. Breno disse:

    Tá uma bagunça geral! Redução de linhas de ônibus, alguns sem amortecedores e ainda querem aumentar a passagem… é brincadeira! Moro no Vila Débora e estudo no IF-sertão, já cheguei a passar 2h esperando o tal do circular e nada.. também não sei se ele passou naquele dia, tive que pegar dois, além de não integrar, poucos ônibus se aderiram ao processo. Chego a gastar mais tempo com o percusso do que com o próprio curso.

  7. Cristiane disse:

    Não há nada ruim que não possa piorar…

    (…) É lamentável, mas os universitários de Petrolina estão sofrendo com o transporte coletivo da cidade.
    Senhores administradores públicos, não há possibilidade de chegarmos a faculdade a tempo de assistir as aulas, pois as mudanças feitas nos transportes coletivos nos obrigam a pegar dois ônibus para chegar a universidade, sendo que temos apenas “trinta minutos” contando apartir da saída do nosso bairro até o centro para pegarmos um outro ônibus até a faculdade. A espera no ponto de ônibus é imensa, e além do percurso que o ônibus faz, sempre perdemos cinco ou dez minutos parados por conta do trânsito desta cidade.

    A realidade é desde que as aulas começaram, não houve um único dia em que eu não pagasse duas passagem, pois moro num bairro distante do centro e não consigo cumprir os trinta minutos estabelecido. Isso nos traz transtornos psicológicos e cansaço físico.

    Como pretendem formar cidadãos íntegros de sabedoria, se nem possamos usufruir dos nossos direitos como cidadão dignos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários