PMDB deixa base do governo Wagner na Assembleia

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2009 às 20:25

logoptpmdb12O PMDB está oficialmente fora da base do governador Jaques Wagner na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A decisão foi comunicada oficialmente na tarde desta segunda (10) pelo deputado Leur Lomanto Jr., líder do partido na casa, com pedido de permissão feito junto à Secretaria Geral da Mesa junto ao presidente Marcelo Nilo.

Segundo o deputado, desgastes políticos e administrativos, como no caso da carta de sugestões para a gestão petista elaborados pela legenda e ignorada pelo governador causaram a cisão entre PT e PMDB no governo. Ele ressaltou ainda em discurso que o desligamento entre partidos é comum na dinâmica política e que o grupo fará oposição “coerente e responsável”, travando ainda debates construtivos, civilizados e em defesa de melhorias em todas as áreas do Estado, quer seja saúde, segurança pública, entre outras”.

PMDB deixa base do governo Wagner na Assembleia

  1. PMDB disse:

    partido ME dou BEM…

    eles nunca MUDAM só se movimentam em causa própria em qualquer esfera cidade,estado ou FEDERAL…

    Exemplo simples os nobres SENADORES…

  2. Nelore disse:

    O Ex-Prefeito Misael, que é o homem forte de Geddel aconselhou o mesmo a sair do governo Wagner e o ministro acatou. Se Geddel for eleito, que eu tenho certeza que vai, com certeza Juazeiro tera um grande secretario, que sera Misael!

  3. SOUZA disse:

    Quem já foi o PMDB no passado; e hoje abrigar de Sarney a Misael…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Coelho só apoia Coelho, quando ela procurar outro grupo talvez consiga chegar lá. Com os votos dos otários, por que…