O PMDB está oficialmente fora da base do governador Jaques Wagner na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A decisão foi comunicada oficialmente na tarde desta segunda (10) pelo deputado Leur Lomanto Jr., líder do partido na casa, com pedido de permissão feito junto à Secretaria Geral da Mesa junto ao presidente Marcelo Nilo.
Segundo o deputado, desgastes políticos e administrativos, como no caso da carta de sugestões para a gestão petista elaborados pela legenda e ignorada pelo governador causaram a cisão entre PT e PMDB no governo. Ele ressaltou ainda em discurso que o desligamento entre partidos é comum na dinâmica política e que o grupo fará oposição “coerente e responsável”, travando ainda debates construtivos, civilizados e em defesa de melhorias em todas as áreas do Estado, quer seja saúde, segurança pública, entre outras”.
partido ME dou BEM…
eles nunca MUDAM só se movimentam em causa própria em qualquer esfera cidade,estado ou FEDERAL…
Exemplo simples os nobres SENADORES…
O Ex-Prefeito Misael, que é o homem forte de Geddel aconselhou o mesmo a sair do governo Wagner e o ministro acatou. Se Geddel for eleito, que eu tenho certeza que vai, com certeza Juazeiro tera um grande secretario, que sera Misael!
Quem já foi o PMDB no passado; e hoje abrigar de Sarney a Misael…