Em Sobradinho (BA), o transporte alternativo de passageiros foi parar na Justiça. A categoria alega que vem sofrendo uma fiscalização injusta por parte da polícia e entrou com uma liminar garantindo que as vans continuem a transportar os passageiros.
No seu programa vespertino na Rádio Cidade AM, o radialista Waltermário Pimentel alegou que o papel da polícia é verificar itens de segurança nos veículos, e não pessoas que eles transportam. O caso está sub judice e, pelo menos por enquanto, o transporte alternativo continua atuando normalmente em Sobradinho.
Há muito tempo Sobradinho sofre com os abusos passagens caríssimas, ônibus lotados, passageiros em pé. Agora o pessoal do transporte alternativo está se organizando, isso é muito bom para a população, pois além da concorrência o motoristas buscam os passageiros nas suas residências e levam diretamente ao local de destino, comércios, hospitais, escolas. sem contar com a geração de emprego para os motorista deste tranporte, esperamo que a justiça enxergue estes benefícios.
a discusão do transporte alternativo em sobradinho volta a se discutir nas radios da região e agora a polação e politicos da terra da barragem se pronucia a favor da classe….
eu ñ acho justo o prefeito acaba com os alternativo
muitas pessoas vivem disso