Sem ponto e sem assento: usuários sofrem com a falta de estrutura nas paradas de ônibus de Petrolina

por Carlos Britto // 14 de março de 2013 às 08:20

GEDC4818Esperar um ônibus em algumas paradas de Petrolina é travar uma batalha diária com o cansaço e o sol escaldante. Muitos passageiros precisam se espremer e improvisar uma sombra graças à falta de abrigos adequados na cidade.

Na rua Dom Vital, bem ao lado do mercado do turista de Petrolina, é possível perceber a precariedade do ponto de ônibus. No local, há apenas uma placa indicativa e nada mais.

Sem cobertura, estrutura de proteção, informação ou bancos, os passageiros ficam nas calçadas das lojas driblando quem precisa passar por ali. Também não há recuo para o ônibus parar e isso acaba atrapalhando o trânsito na via.

A dona de casa, Joselita de Souza, diz sentir pena de quem precisa se submeter à situação de descaso todos os dias. “Graças a Deus eu não trabalho aqui no centro, porque eu tenho pena desses coitados que trabalham o dia todo e ainda ficam aqui no sol quente esperando um ônibus em pé. Meu Deus do céu é uma vergonha um negócio desses”, disse.

Essa não é a primeira vez que relatamos o problema aqui no Blog. Estamos tentando contato com a prefeitura e EPTTC para saber se há algum projeto para o local.

Sem ponto e sem assento: usuários sofrem com a falta de estrutura nas paradas de ônibus de Petrolina

  1. yone souza disse:

    PARABÉNS PARA QUEM ELEGEU UM SENHOR PREFEITO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ COM OS PROBLEMAS SOCIAIS. AGORA TEM QUE AGUENTAR POR MAIS 4 ANOS.SERÁ QUE ESTE POVO NÃO APRENDE A VOTAR EM HOMENS SÉRIOS, VOLTADOS PARA O POVO?

    1. maria josefa disse:

      Quem é esse homem?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Paulo disse:

    Esperem o VLT (Veículo Lotado de Trouxa.)

  3. PAGO ONIBUS disse:

    O REI J.L. TÁ NEM AÍ, O VOTO DA MINORIA PROPORCIONOU TUDO MAIS.
    TEMPO DE ESPERA
    ROTA SEM SENTIDO
    ÔNIBUS PROVISÓRIOS ETERNOS
    DESCONFORTO NOS PONTOS IDOSOS AGUARDANDO EM PÉ
    ACESSIBILIDADE TÁ LONGE .

  4. Agatha disse:

    Agora vejam se faltam pontos com cobertura para os motociclistas? Eles são tratados à pão-de-ló pela atual gestão. Será porquê?

  5. bad disse:

    eu vou e sair de petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários