Heitor Bezerra Leite, mais conhecido como Coronel Leite, é o novo secretário de Educação de Petrolina. Ele assume a pasta no lugar de Célia Regina, que assumirá uma assessoria especial da mesma Secretaria, na formação e captação de recursos para projetos.
Segundo o novo secretário, sua intenção é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município. Para ele, durante a gestão de Célia Regina, o município conseguiu ótimos resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
“Sinto-me honrado em estar assumindo esse cargo. É um desafio principalmente pelos avanços educacionais obtidos com o governo Júlio Lóssio, a exemplo do Ideb. Minha missão é dar prosseguimento à política educacional que vem sendo implantada no município desde a educação infantil até o ensino fundamental”, destaca o secretário.
Coronel Leite serviu ao Exército por 37 anos e é doutor em Ciências Militares.
Há rumores que foi Guigui que fez esse jogo e colocou seu aliado. Alías, Guigui aos pouquinhos está entrando na gestão da prefeitura. Minha preocupação é de acabarem com as eleições de diretores nas escolas. Será? De Guigui não se esperá nada de bom. Um morto que ressurge com força. Eita política safada. Falar nisso Alvorlande o ex-oposição ontem na câmara fez um papelão
UM CORONEL SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO….DEPOIS UM AGRICULTOR SECRETÁRIO DE FINANÇAS….E NO FINAL UM PROFESSOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MUNICIPIO…ISTO QUE EU CHAMO DE ADMINISTRAR BEM E COM CONSENSO…BRAVO, JULIO LÓSSIO.
UM MILITAR (CORONEL) SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RESPONSÁVEL PELA REDE DE ENSINO BÁSICO!? É MUITA INCOERÊNCIA, NÃO? VAI LÁ ENTENDER UM TROÇO DESSE! SÓ EM PETROLINA MESMO!
DITADURA NÃO, MAS JOGUE DURO ESSE POVO MERECE, QUEM MANDA VOTAR SO PQ GOSTA DA SECRETARIA, E AGORA! KKKKKK
ALIENADOS DA PROXIMA VEZ VER SE VOTA NO MELHOR PLANO DE GOVERNO PRA TDS. ARROCHA JÚLIO.
Um cara que comandava uma instituição militar única no mundo especializada em combater num bioma que é único no mundo concerteza terá competência para administrar uma secretaria de educação pois concerteza disciplina e ética ele pode demonstrar e servir de exemplo para os outros!
O estrago já foi feito, o não reconhecimento, a falta de respeito para com a Educação do nosso
Município foi tremenda. Nada mais justifica a saída da nossa Secretária Célia Regina, profissional de grande competência, compromissada com a EDUCAÇÃO, e com os profissionais da mesma.
É o velho ditado, quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Continuar o quê? Essa senhora e a secretária de acessibilidade é dois fracasso nesta gestão. Esse Guigui deve está por trás. Julio Louco abre o olho com esse Rapazinho viu minino.
Pronto! Agora a Secretaria de Educação vai virar um Quartel. Que falta de consideração à categoria educacional de Petrolina! Esse Julio Lost é mesmo um ditador. Quer desmoralisar a classe trabalhadora da Educação, que tão bem vem contribuindo com a formação intelectual de nossa juventude. Mas, o dia dele vai chegar. Será que ele quer mesmo intimidar os nossos Professores?
Ai ai ai…dar continuidade ao trabalho de Célia Regina!! , que trabalho Célia Regina desenpenhou além de desgraçar de vez com a educação? Desse governo só se pode esperar miseria mesmo, mas vamo que vamo coroné….se a merda espalhar mais, não é de estranhar, nessa administração quanto mai mexe mais se lambuzam, é uma c esperando a queda da outra, para por a mão na mamada.
A EDUCAÇÃO DE PETROLINA ESTÁ UM FRACASSO PORQUE ESTE PREFEITO É UM INCOMPETENTE. E QUERO DEIXAR CLARO QUE PROFESSOR NÃO TEME MILITAR, POIS O PERÍODO DITATORIAL JÁ PASSOU, HÁ MUITO TEMPO. JULIO CUIDOU DA VISÃO DE MUITOS E ESQUECEU DE CUIDAR DA DELE. COMANDANTE QUE VEM LÁ PARA GANHAR EM CIMA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
Vc tem mt que aprender, outros secretarios virão, so reclama de secretário que não tem compromisso faça sua parte independente de quem seja secretario.
Não conseguir entender este carnaval em pro de prof. Celia, ela era cargo do prefeito e ele tira e nomeia na hora que quizer, ou alguem pensa que este cargo é vitalicio, Boa sorte ao novo secretari. Com ferro fere com ferro será ferido. Com Shuller foi a mesma coisa. Eta mundo.
justa que se diz justa, primeiro que o chulé não entendia de educação e célia é uma professora e ela entende sim de secretaria de educação, se toca e veja o clamor da comunidade, célia é competente, e ela faz uma secretaria democratica, não importa quanto tempo ela fique mas ela faz parte da historia politica de julio, ela lutou por julio e ela merece ser secretaria de educação ate o fim do governo dele
tem muitas coisas sujas por trás disso tudo.Porque se assustar ?Júlio vai
…… com o dinheiro dos servidores públicos Mais loucuras ele irá fazer durante sua gestão.
Não sei que é pior o vice ou o prefeito que colocar um mal educado,que não falar com ninguém talvez ele aprendar sobre educação agora.
QUEM ENTRA PRA SER SECRETÁRIO SABE QUE O CARGO NÃO É PARA SEMPRE. CHEGOU A HORA DELA. ALÉM DO MAIS A CARA DELA JÁ TAVA ENJOANDO. QUANTO AO FATO DE SER UM MILITAR O NOVO SECRETÁRIO, NÃO IMPORTA. O QUE IMPORTA É QUE ELE JÁ TEM UM TRABALHO PRESTADO AO MUNICIPIO, É COMPETENTE, É COMPROMETIDO. E É BOM MESMO QUE SEJA UM MILITAR. QUERO VER WILDES MARILEIA BATENDO DE FRENTE COM ELE…. VAI MARILÉIA, VAI AGORA.
Isso ai é uma provocaçao e ameaça aos professores,naja verlania! Fica na tua e cala essa boca maldita ,pois sei que estas mamando desde a gestao passada e ganhando muitoo.Os professores nao podem aceitar calados ,pois, colocar um militar que ainda por cima tem parentesco com primos do prefeito ,la do ceara,, mostra o devaneio e insanidade para intimida-los.So nos faltava o que estamos a presenciar com esse prefeito que gosta de ameaçar as pessoas e faze-las calar pelo medo . Lugar de militar é nos quartel!ABAIXO AO RETORNO DA DITADURA NA EDUCAÇAO!
kkkkkkkkk verlania vc não entende de ética profissional muito menos de educação, dale célia regina. educação não é um quartel e sim um lugar de educação. eu sou a favor de célia regina, e porfavor vá pras escolas para vc poder entender o que ocorre lá dentro e porfavor não fa le o que vc não sabe e se ele é competente não sei mas a ignorancia dele tem que ser no quartel dele e não na educação e se vc estava enjuando é porque vc deve estar gravida porque me poupe essa colocação sua e discabivel
Julio Lóssio, nos mostra o quanto é pequeno . Mexer com a Secretária Célia Regina, é uma atitude mesquinha. Atitude para intimidar a educação. Porém, quem é servidor da Educação Municipal de Petrolina, nada teme. Se fosse um medroso não entraria nas escola com péssimas condições e escolas que mais parece presídios..
EU FUI O PRIMEIRO A ESCREVER INDIGNADO COM A PERSPECTIVA DE UM MILITAR SER SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO….AHH!!. NAO ESPERAVA QUE TANTOS E TANTOS OUTROS COMENTÁRIOS VIESSEM REINTERAR A MINHA IRONIA
NOMEAR UM MILITAR PARA SER SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, SERIA O MESMO QUE MAANDAR UMA ÉGUA POR UM OVO…..OU PEDIR A UM PROFESSOR PARA FAZER UMA MANOBRA MILITAR…ufa.
EITA…PETROLINA É MESMO A TERRA DOS IMPOSSIVEIS OU DOS INCOMPETENTES??
A professora Célia vai sentir agora o que os servvidores dos CMEIS sentiram quando foram tirados e jogados , descartados, sem serventia nenhuma. Seu prefeito não valoriza servidor algum, Se tocam servidores concursados é de mal a pior……..
AGORA É NA BASE DA CHIBATA! E AGORA SINDSEMP?
O POVO INGUINORANTE, PRA QUEM NÃO SABE O SISTEMA DE EDUCAÇÃO DO EXÉRCITO É O MELHOR DO PAÍS; O CORONEL LEITE FOI COMANDANTE DO COLÉGIO MILITAR DE RECIFE E DEMONSTROU SUA COMPETÊNCIA, CAPACIDADE E HONESTIDADE,COISA QUE FALTA NA MAIORIA DOS CIVIS.
Mas nao é de se estranhar nada desse prefeito, pois esse tal militar em secretaria de educaçao, ainda tem parentesco com seus parentee la do ceara.Pesquisem de onde é esse tal Leite? Garanto a todos quie é tb do Ceara!È parente de uns primos dele,julio lossio! Isso é que é nepotismo e forma de intimidar.!A didatura ja chegou em Petrolina!Colocar um militar parente ,na area de educaçao é o caos.!
sertão, primeiro vá aprender a escrever e depois critique. A grafia correta é ignorante…
Meu amigo vc não sabe nem escrever “ignorante”. Meu Deus do Céu.
Vamos esclarecer uma coisa, ignorância é uma pessoa acreditar que a realidade de uma escola municipal é igual a de uma escola militar. Nem todos tem acesso a uma escola militar, para isso precisa-se de aprovação em teste, ou seja, entram os melhores, os querem estudar, e alguns desses alunos são filhos de militares, criados de uma maneira diferente daqueles que nem pais possuem. Mas uma escola municipal é para todos, ou seja, não existe seleção e sim a obrigação de aceita-los em uma sala de aula, mesmo que esta não tenha os recursos e a qualidade de uma escola militar. Então não me VENHA COM SUA BAJULAÇÃO MILITAR, sem nem ao menos saber o que é uma sala de aula. Você não sabe o que é trabalhar sob pressão do cumprimento de metas, sem recursos, com escolas precárias, sem cadeira para os alunos sentarem e o pior, SEM SALÁRIO, e mesmo assim tendo que fazer “vaquinha” pra tirar xerox e comprar material que o nosso maravilhoso prefeito não disponibiliza nas escolas. Agora entre em uma escola militar e tente dar uma aula mais atrativa, com datashow, por exemplo, isso você com certeza terá. Agora procura visitar as escolas e veja de perto a diferença antes de sair por aí chamando as pessoas de “IGNORANTES”.
Fiquei sabendo agorinha que a secretária de acessibilidade vai ser a próxima a ser rifada. Coitada!
Né possível essa baba demais. Acho que o dotô num tem coragem de tirar essa babona.
Gostaria de parabenizar o prefeito pela escolha trata-se de um profissional com vasta experiência na área de educação com resultados concreto por onde passou, sua formação militar só ajudará na condução da secretaria
kkkkkkk um MILITAR como secretario de Educaçao? e ainda por cima parente do prefeito?A ditadura ja reina em Petrolina! Queremos DEMOCRACIA.Lugar de militar é nos quarteis e na segurança do pais! Isso é uma forma de intimidar a todos,principalmente a classe dos professores!FORCA ABAIXO O NEPOTISMO NA PREFEITURA.!!!
Quero ver se o sindsemp vai recuar por causa do coronel!
SERÁ QUE TEM SECRETÁRIO ATÉ PRA SERVIR CAFEZINHO.
Sem comentários.kkkkkk
EM PETROLINA AINDA VIVEMOS A DITADURA, QUAL É A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO NOVO SECRETARIO?
Nenhuma formaçao.Ele é so um MILITAR para intimidar a classe dos professores e `´e parente do prefeito…Estamos no caos total em Petrolina!!.Petrolina pede socorro!!!!A DITADURA JA CHEGOU EM PETROLINA atraves da educaçao, o que é pior.
Olha sei não más sei lá….Coronel ficaria bem na Guarda Municipal. Secretaria de Educação normalmente é Professor.
Nossa!!! O que será da educação em Petrolina??? Colocar um homem que nem entende de educação para com o próximo… Um rude, que não sabe nem dar bom dia!
Mas já era de se esperar, lugar de … é bem próximo desse prefeito msm.
Júlio L!!! Agora, imagina quem ele vai colocar para administrar a compesa, se esta for privatizada? Deve ser mais um dos seus primos lá do ceará!
Sindicato o servidor está desesperado com tantos desmandos, Wildes Marilea não se apague votamos em vocês porque acreditamos no seu trabalho, esse coronel não tem nem trato para falar com as pessoas , as escolas ainda estão sem professores e eles disputando quem vai ganhar 11.000,00 um professor contrtado ganha 1.400,00 Diminui Sr Júlio o salário do secretário que eu quero ver quem vai brigar por cargo.Espero sinceramente que o sindicato tome atitude não fique só lendo nota de blog.Quanta a secretaria da acessibilidade deixa moça tira foto pelo menos tem colaborado com o banco de imagens da cidade. Precisamos de lider verdadeiros isso não se faz com politicagem tem que ter carisma , inteligência, competência. Dica dr para proxima analise de curriculum.
Fica comprovado a falta de sensibilidade de um gestor que não tem nada de cristão só discurso furado e inganoso sua máscara cairá logo,logo Deus é justo.e ainda anceia ser Governador faz me rir já perdeu muita gente boa que sempre esteve do seu lado.
Isto é o que se pode dizer: UM TRACADALHO DO CARILHO.