Embora não seja médico, o vereador petrolinense Zenildo Nunes (PSB), o Zenildo do Alto do Cocar, vem batendo na tecla da saúde pública desde quando assumiu seu mandato na Casa Plínio Amorim.
No último sábado (08), durante audiência pública que tratou da infraestrutura dos projetos de irrigação de Petrolina, realizada no N-08, mais uma vez o vereador tocou no assunto. Sugeriu a criação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no projeto Nilo Coelho.
Segundo Zenildo, a comunidade das agrovilas “está cansada” de ter de se deslocar até a cidade para ser atendida. Quando é atendida.
vereador e nilton,o sr e a populaçao parece que vao ter de espera…se depender da turma que esta ai…vai ser um deus nos acuda essa administraçao.eles ainda nao conseguiram achar a porta de entrada e ja tem ggente ensinando a porta de saida.prefeitura ruim tai ai…e a tal ” nova petrolina”.jesus …me livre…ou melhor deus me livre.
O vereador Zé Nilton não esqueceu as suas origens e nem a sua bandeira de campanha A SAÚDE DE QUALIDADE, continui assim vereador isso mostra o seu compromisso com os mais necessidatdos!!!!!!!!
caros leitores do blog , o veriador zé niltn tem um bom censo
as pessoas dos projetos de irrigação , que são as mãos que alimenta a nação precisa ser mais cuidado sim , quando ele fala da criação do (upa) no projeto nilo coelho ele mostra saber da necessidade deste povo , realmente quando vão até o zé e maria pagando passagen , isso quando dar tempo por que as vezes precisa fretar um carro e ai falta o medicamento eu sou testemunha viva as vezes eu levo pessoas no meu carrinho mais nem sempre eu tenho condições sou tambem uma pessoa de condições fraca mais sempre que posso eu ajudo a minha comunidade ´
precisamos de uma grande luta pra que isso possa acontecer eu estartei pronta na hora que precisar em mone da comunidade do n-4 e de todos os socios da SINTRAF naqual sou coordenadoragral
espero que Dr. julio cumpra o que prometeu em campanha , quando dizia que as frutas de petrolina era mais cuidada que as pessoas agora faça mudar esta estoria prefeito .
Vai ser outro Jorjão : construiu sua plataforma política em cima de favores, quando não tiver mais como fazer os tais , o povão vai mandá-lo de volta para o Alto do Cocar !