Os serviços de saúde em Petrolina têm sido alvo de várias reclamações nas últimas semanas. As denúncias envolvem postos de saúde sem estrutura ou atendimento, Samu ou até o próprio Hospital de Urgências e Traumas (HUT).
Para esclarecer algumas questões e falar sobre as perspectivas do setor, a secretária de saúde, Lúcia Giesta, dará uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (20), a partir das 10h, no auditório da Secretaria municipal de Saúde, no Centro da cidade. Os profissionais da imprensa poderão questionar a secretária sobre as denúncias que chegam aos veículos de comunicação, bem como escutar os avanços e propostas do setor.
vale a pena perguntar a secretaria porque tinha uma semana que os postos de saúde que recebi vacina diaria não tinha vacina as funcionarias enformavam que o PNI não tinha fita para lacra as caixas de isopor.e material de curativo esta faltando pelo menos no posto do meu bairro Antonio Cassimiro. moro na vila Eulalia que faz parte da unidade
Amigo Carlos Britto,
Quem da imprensa terá condições de perder seu tempo se a prefeitura não paga a quem deve a mais de ano? Em todos os lugares daqui de Petrolina só se comentam este assunto.
MENTE TANTO QUANDO FALA EM SAUDE PUBLICA, QUE O POVO JÁ SE ACOSTUMOU COM ISSO.. NÃO SEI QUE PODER ELA TEM NAS MANGAS QUE AINDA NÃO CAIU, POIS DE SAUDE PUBLICA, GARANTO , NÃO SABE NADA. DESTRUIU A SAUDE DOS PETROLINENSES E DOS FUNCIONARIOS COM TANTAS PERSEGUIÇÕES. EU NÃO PERDERIA TEMPO ASSISTINDO AS BABOSEIRAS DESSA SENHORA. FRACA, MTO FRACA………EU TERIA VERGONHA DE ABRIR A BOCA PRA FALAR DE SAUDE PRA QUEM ENTENDE, TEM JORNALISTAQUE ENTENDE SRA. FORA LUCIA FIESTA!
Esta mulher ainda é secretária? falta de criatividade!
Petrolinenses que precisam de saúde pública , vcs estão fritos,….!
mas vcs merecem!