PMs acusados de matar casal em Juazeiro são indiciados pelo MP

por Carlos Britto // 12 de agosto de 2009 às 09:45

Os policiais militares e o empresário acusados de terem matado Sandro Luiz Alves Nunes e Luciana Maria Rodrigues dos Santos, em 2002 em Juazeiro, foram denunciados pelo Ministério Público  ontem  (11).

De acordo com o MP, o crime se deu após Sandro se negar a ter um relacionamento homossexual com o empresário, que é proprietário de postos de combustível, loja de revenda de veículos e supemercado.

Ainda segundo relatório do MP, o crime foi cometido pelos policiais Aderivaldo Santos Diogo, José Edmílson do Nascimento e Edmílson Quirino da Silva, a mando do o empresário Lourival Gama da Conceição, que ofereceu uma recompensa de R$ 3 mil.

O empresário passou a assediar Sandro Nunes, segundo informações do promotor de Justiça, surgindo uma relação de cordialidade entre os dois. Porém, quando Lourival soube do noivado entre Luciana e Sandro, o empresário passou a ameaçá-lo, pois ele não se conformou com a negação de Sandro em se relacionar homoafetivamente.

Na denúncia, o promotor de Justiça registra que, desde que a investigações do crime foram iniciadas, os policiais passaram a intimidar as famílias das vítimas. Lourival Conceição chegou inclusive  a mandar um cunhado à casa da mãe de Luciana, dizendo que ela fosse à imprensa negar a participação dele no crime.

PMs acusados de matar casal em Juazeiro são indiciados pelo MP

  1. jacs disse:

    Esperamos que MP coloquem estes MARGINAIS por muito tempo na cadeia,a sociedade não aceita mais estes tipos de CRIMES, que paguem por todos os seus crimes, se o delegado investiagar mais, descobrirá outros crimes a mando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários