Elevador quebrado dificulta internamento dentro do Hospital de Traumas, segundo leitor

por Carlos Britto // 25 de março de 2013 às 20:04

TraumasAs denúncias contra o Hospital de Urgências e Traumas (HUT), em Petrolina, não param de chegar ao Blog. Desta vez, o leitor Cícero Santana relata que o elevador da unidade de saúde está quebrado, o que impossibilita que os pacientes com macas sejam conduzidos até os andares superiores.

O leitor ainda denuncia que não havia ambulâncias disponíveis para fazer o transporte de sua mãe até a Sote em Juazeiro. O único veículo estaria quebrado e a solução foi recorrer a uma ambulância da Bahia. O Blog já encaminhou as queixas e a assessoria de comunicação se comprometeu a enviar uma resposta.

Confiram o desabafo:

“Na última quinta-feira (21) estive com minha mãe, de 71 anos de idade, no Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina. Ela sofreu uma queda e teve fratura no quadril. Durante a consulta, o ortopedista constatou a fratura e pediu o internamento dela. No entanto, não tive condições de deixar minha mãe no hospital porque o elevador de macas estava quebrado e não havia como conduzir a paciente até a enfermaria, no primeiro andar.

Diante da situação, solicitei a transferência para a Sote em Juazeiro, mas na hora da remoção o hospital também não tinha ambulância para fazer o transporte – e o veículo permanece quebrado até hoje. Tive que pedir auxílio de uma ambulância da Bahia que havia levado um paciente, mas me atendeu prontamente.”

Cícero Santana

Elevador quebrado dificulta internamento dentro do Hospital de Traumas, segundo leitor

  1. Diego Araújo disse:

    Safadeza pq dinheiro tem!

  2. josé leonel disse:

    Se fosse só o elevador que está quebrado no comando da prefeitura seria a melhor coisa do mundo. Na verdade quebraram tudo sob o comando da administração municipal durante as eleições.

  3. pedro galesi disse:

    E a Univasf?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários