Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (25) no bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina. Os dois homens suspeitos de praticar crime continuam foragidos e estão sendo procurados pela polícia.
Segundo a polícia, Leonardo José dos Santos Neto, estava em frente a sua residência, na Rua 68, quando os dois homens se aproximaram dele e efetuaram um disparo. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
NOSSA ESSE BAIRRO COHAB Vl É MUITO VIOLENTO…
DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA VITIMA..
nada de violento.
Só queremos que a justiça seja feita, um menino novo, lindo com uma vida pela frente, ai vem dois vagabundos e tira a vida dele, que poucos minutos antes estava dormindo em sua casa, saiu no portão pra morrer.
Deus conforte a família dele .
Quem é voce para afirma alguma coisa cale a sua boca \
Você deveria ser um pouco mais sensível. Ele foi a vítima e a família está sofrendo.
Tenha cometido o erro que for não merecia ter sua vida ceifada desta forma.
Não são exemplos para ninguém meu caro, nem o assassinato, nem sua postura!
Claro que o bairro é violento, se à venda de entorpecentes. Mas isso não justifica… ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém.
Que bairro em Petrolina não é violento?
minha gente drogas é caminho sem volta ou continua nele ou morre ai esta mais resultado alarmador nao me admiro de mais nada.
Qual é o bairro de Petrolina que não é violento?
Não considero a Cohab VI um bairro violento, qual foi a última notícia de homicídio que se teve por lá? Filipe, muito mais venda de entorpecente tem na Areia Branca, não tenha dúvidas disso.
Eduardo, resido na Cohab 6 e sei dos problemas que tem por lá. Estou falando das pessoas ‘reclamando’ que a cidade ta violenta e que ele ‘vai fazer’ falta e que era um menino lindo. Osama Bin ladem tambem tinha amigos e nem por isso ele era boa gente.
foto do rapaz q mataram na cohab.
As drogas estão acabando com a população jovem. Caso não morra de overdose ou outras complicações, morre-se assassinado pelos traficantes, por misérias. Quem entra na vida das drogas indiretamente entra na vido do crime.
gente…me polpe mas esse pessoal so julga as pessoas mas ninguem ver
como ele era legal, sei q as vezes perdia a cabeça mas nao justifika a morte…
droga usa quem quer ninguem é obrigado…
haaaaaaa e pra esses q falam q o bairro coab 6 é violento estao muito enganados, qual o lugar q nao é violento? depende da convivencia das pessoas, sabendo entrar e sair tudo fik na paz….
hahahahaha
ow enviei o comentário para a pessoa
errada, esse comentario é para o universitario
que espancou a professora da univasf…. esse
da Cohab VI, nem conhecia…
Cada um faz o seu próprio destino. Conhecia ele, muito gente boa, mas sempre rodeado de pessoas ….enfim,sempre com um daqles que fosse lhe tirar do eixo. Então desejo muita força a família e fiquem em paz!!
QUE JUSTIÇA SEJA FEITA QUE DEUS DE FORÇA A SUA FAMILIA …
o que fizeram com léo foi uma injustiça, um cara super legal sempre alegre e que era queridos por todos!! um amigo que vai fazer falta na vida de todos!!! e isso num tem nada a ver com drogas até pq ele não devia a ninguem!!! só vai nos deixar muita saudade e angustia no coração!!! porsaber que mataram uma pessoa gente fina e novo!!! mais deus sabe o que faz!1!
quem deus der muito conforto a mãe dele e muito desaforo na porta de casa.
A Cohab 6 não e violenta , são esses tipo de pessoas que fazem com que se tornem violenta , podia ser e foi um cara bem legal , mas … como todo mundo sabe e ve todos os dias na TV , vendas de drogas e drogas são um caminho sem volta pra aqueles que querem tá no erro , como ele , quem não sabe disso ?! Lamento pela família , SÓ !
sei que mataram ele e as autoridades não estão nem aí, esse mês de abril mataram muita gente em petrolina e as autoridades competentes não fazem nada!!!!
Isso tem acontecido com frequência. Pessoas inocentes tem se tornado alvo de criminosos, e o mais trágico disso tudo é que na maioria das vezes os casos ficam arquivados, ou seja presos ficam os que perderam a vida. A “justiça” anda a passos de tartaruga quando a família das vítimas não dispõe de recursos financeiros, contudo quando se trata de alguém com o poder aquisitivo elevado todos os setores responsáveis se incumbem de realizar bem os seus serviços para que o processo tenha logo um desfecho satisfatório.
si executace bandido tinhamos menos