[slider id=”vacas”]
Encontrar animais de grande porte nas ruas de Petrolina não é mais novidade. O Blog recebe diariamente relatos de leitores que já se depararam com cavalos, jumentos e até vacas em plena área urbana. Desta vez, os animais estavam circulando livremente na BR 407, no sentido Cohab Massangano/Centro, próximo à lagoa de estabilização da comunidade.
As fotos foram enviadas pelo leitor Pedro Patriota. Ele conta que por pouco não se envolveu em um acidente de trânsito, assim como outros motoristas, e destaca que os animais, além do perigo, prejudicam a fluidez do tráfego.
“Ontem (2), por volta das 13h, enquanto levava meus filhos até a escola, por pouco não me envolvi em um acidente de trânsito causado por um problema que está se tornando corriqueiro em nossa cidade, infelizmente. As duas vacas quase causaram um sério engavetamento na altura da ponte sob o canal, pois os sete ou oito carros que ali trafegavam no momento tiveram que frear bruscamente, chegando a parar no meio da pista à espera da passagem dos animais”, conta.
Pedro ainda lamenta a falta de consciência dos proprietários e reclama da falta de ação dos governos. “As vacas ilustram a irresponsabilidade do seu dono e a incompetência das autoridades públicas que não recolhem nem apreendem esses animais que colocam suas vidas e as dos transeuntes em perigo”, critica.
SERIA PETROLINA VOLTANDO AOS ANOS 50….60?
ISTO É PROGRESSO OU REGRESSÃO?
PREFEITO…ACORDA!!!!!
CUTUCA SEUS SECRETÁRIOS!!!
São vacas e cavalos circulando e uns jumentos pilotando motos…tá cada vez mais frequente!
E UM BURRO DIRIGINDO A CIDADE………………………..
Petrolina está entregue às moscas, e às vacas também!
Já disse: contrata um caminhãozinho, bota na caçamba e leva pra vender! Se deixaram no meio da rua, é porque não vão sentir falta.