Se em Petrolina o dia de amanhã (15) será de homenagens à Padroeira da cidade, Nossa Senhora Rainha dos Anjos, em Afrânio a população também vai se mobilizar. Mas por uma razão completamente oposta.
É que o prefeito Carlos Cavalcante, ao lado do primo e ex-prefeito Adalberto, está à frente de uma manifestação contra o que chama de “perseguição política” do Judiciário em relação à sua administração. O ato público terá início a partir das 8h, em frente à agência do Banco do Brasil de Afrânio.
kkkkkkkkkkkkk!!!! parece piada, esse povo pensa que são os donos da cidade de Afrânio, mas a população merece pois boa parete dela venderam seu voto e tb dependem da prefeitura para sobreviverem, enquanto esse povo não sair do cabrecho de adalberto a cidade não vai crescer nunca, pois se ele botar um bode para ser candidato, o povo irá votar, é realmente uma pena, mas um dia esse povo irá acordar e ver o que é o melhor para Afrânio.
Concordo com essa passeata(manifestaçao)pois estamos no mundo democratico,as pessoas nao querem aquela cidade atrasada que estava a anos atras com o prefeito da oposiçao,estaremos amanha na luta pela cidade.
O NOME DO ATO É:
VAMOS CONFUNDIR A POPULAÇÃO, TENTANDO DESQUALIFICAR A JUSTIÇA, COMO SEMPRE FIZEMOS COM OS ADVERSÁRIOS.
E O FUNCIONÁRIO Q NÃO FOR A ATO, INCLUSIVE LEVANDO FAMILIARES, GATO,CACHORRO E PERIQUITOS. SEGUNDA-FEIRA SERÁ HUMILHADO, XINGADO, E DEMITIDO SEM DÓ NEM PIEDADE. OS DE CARGO DE CONFIANÇA, OS CONCURSADOS SERÃO TRANSFERIDO LÁ P POÇÃO, O POVOADO MAIS DISTANTE.
Eu sempre votei em ADALBERTO CAVALCANTI e votarei sempre. Não interessa o que os outros dizem. Votei em Carlinhos somente porquê Adalberto me pediu e votarei sempre.
Tenho uma grande adimiração por Carlinho , mais ele deveria repensar a sua participação neste ato. Adalberto tem as gostas largas e conta com os melhores advogados de PE e pode está colocando Carlinho em um grande rabo de fuguete Carlinho o poder passa e os problema ficam, hoje vc é prefeito Adalberto está ao seu ladoe num futuro próximo com certeza ele não vai lhe dar apoio……
concordo plenamente com essa caminhada democratica,
pois isso mostra que o povo esta ao lado de Carlinhos e Adalberto.
O povo de Afranio nao se intimida com a justiça porque todos nos sabemos que lá nao esta tendo uma justiça imparcial.
Estou acompanhando tudo pelos jornais e vendo que a coisa la esta feia.
Todos os processos que sao contra os opositores de Carlinhos e Adalberto,os juizes sao favoraveis a eles,tudo isso esta comprovado.
Um exemplo é Claudio Galindo,que fez o que fez e a justiça nao fez nada!
(E nao foi por falta de provas!)
kkkkkkkk Eu achando que ele era secretário de Júlio Lóssio. Sempre vejo esse … no aeroporto de Recife ou em Petrolina. Gosta de viajar aos custos do povo explorado e massacrado.
Se ele deve, ele tem que pagar. Ficar impune nao pode. Já tou cansado dessa gente que gosta de desafiar. É como dizem lá no Senado. “vossa excelencia é um cangaceiro desqualificado”. Aplica-se o apelido a esse cidadão que acha que pode tudo.
Caros leitores, vejamos algumas coisas que merecem atenção
Fatos 1:
► Existe um círculo de amizades entre Marcelo Cavalcanti, Iure e Edmilson;
► Os três são costumeiramente vistos em eventos sociais, colunas sociais e sites de cobertura de eventos festivos na cidade.
► É do conhecimento de todo mundo que no enterro do pai de Edmilson, o Sr. Marcelo foi quem esteve ao lado de Edmilson incondicionalmente, como um amigo íntimo faria.
► Surge um processo nas mãos de Iure onde Marcelo figura como parte e Iure se declara suspeito por conta da amizade que mantém com Marcelo;
►O substituto de Iure, o juiz Edmilson, integrante do mesmo círculo de amizades, não se declara suspeito diante do mesmo processo.
► Conclusão: Quem está com a razão? Fica a critério do leitor…
E mais!
Fatos 2:
-> Marcelo Cavalcanti é presidente da associação dos transportes complementares de Afrânio e Petrolina;
-> A sede da associação em Afrânio fica localizada na casa do pai de Marcelo Cavalcanti;
-> Marcelo, na gestão de Júlio Lóssio em Petrolina, é nomeado diretor-presidente da EPTTC, entidade que fiscaliza os transportes complementares.
-> Conclusão: Marcelo deveria estar exercendo a função de presidente do órgão que fiscaliza os transportes complementares que trabalham vinculados à associação por ele presidida? Fica a critério do leitor…
CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!
…Deveria ser o nome dessa marcha.
Em frente Carlinhos, você sim é proximo do povo, não essa casta de toga…
É uma Vergonha!!! Jogar a população afraniense e as demais cidades vizinhas contra a VERDADE e o esclarecimento das irregularidades cometidas pelos atuais governantes da nossa querida Afranio. QUE OS MAGISTRADOS E O MP, façam JUSTIÇA diante de tanta porcaria e calunias infundadas ditas nos meios de comunicação pelo o Sr. Prefeito de Afranio, tentando confundir a mente da população afraniense. JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!
Quer dizer que Dia 19 de Agosto Afrânio vai ter um novo prefeito? Até que enfim Afrânio vai se libertar da ditadura e opressão, fiquei sabendo que os funcionários da prefeitura estão sendo obrigados a participarem do manifesto sob o risco de perderem seus empregos caso faltem ao manifesto “antidemocrático”, outros vão ganhar 10 ou 20 reais para comparecerem ao evento dos desesperados, mas não adianta, se a justiça achar que houve compra de votos , o pau vai comer para o lado de Carlinhos que já deve estar arrumando as malas a essa hora. Liberdade ao povo de Afrânio,não aos corruptos.
É uma vergonha esse “ATO PÚBLICO” contra a justiça. Os MAGISTRADOS E O MP em Afrânio fizeram um brilhante trabalho, pois conseguiram desmascarar as irregularidades cometidas pelo atual PREFEITO E O EX: PREFEITO da cidade de Afrânio/PE. O Sr. Prefeito não achou pouco o desrespeito e as bobagens que falou nos meios de comunicação sobre os MAGISTRADOS, agora em um ato de desespero está tentando confundir a mente da população afraniense. SABEMOS QUE ATO PÚBLICO É O QUE A JUSTIÇA ESTÁ FAZENDO!!!!!!!!
P/JUSTIÇA!!!
Acho que voce nao entende nada sobre a verdadeira Justiça!
a jutiça tem que ser IMPARCIAL, sem beneficiar ninguem,
Se Afranio estivesse nas Maos De MARCELO CAVALCANTI
a cidade iria estar um CAOS , igual o transito atual de petrolina.
Marcelo nao sabe administrar nem a Epptc imagine um Municipio.
O POVO DE AFRANIO NAO È BURRO,VOTA EM QUEM TRABALHA!
… Que a justiça seja feita, que os fatos sejam levantados, porque o povo merece uma satisfação. Vivemos uma democracia e o povo tem direito de decidir o que quer.
ADALBERTO TÁ OFERECENDO 10 REAIS PRA QUEM IR PRA PASSEATA, SÓ BESTA QUE VAI PEGAR SOL LÁ POIS O JUIZ QUARTA-FEIRA MANDA CARLINHO PRO XADREZ.
Justiça é ouvir os dois lados, não devemos fugir a sequencia dos fatos e atecipar um ou outro, por isso acho que o Prefeito deveria inicialmente responder judicialmente (se ele acha que não tem culpa e pode provar) ele deve sair ileso, caso ele ache que está prejudicado, tente resolver em estâncias superiores.
Da mesma forma os Juizes podem e devem responder caso haja acusações.
Ah, desculpem mas essa manifestação não se mostra democrática, pois diversos funcionários se dizem obrigados a participar, fugindo dos princípios da democracia.
Até que enfim a justiça será feita em Afrânio, já basta o concurso que não deu em nada…
JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
“Será que vai ter chamada amanhã? Tô com medo de não ir e perder meu emprego.” Infelizmente essa é uma das frases mais escutadas aqui em Afrânio, vindas de funcionários que vêem seus direitos constitucionais sendo usurpados por coronéis do poder. Já era hora do judiciário mostrar que não se curva diante do dinheiro e de ameaças de certos políticos que ainda insistem em manter o povo refém da ignorância. Essa passeata mostra o quanto os atuais governantes estão preocupados em perder o controle da prefeitura, tem muita coisa errada aí, estão com medo de dr marcelo entrar na prefeitura e descobrir as irregularidades cometidas pela gestão de Adalberto e de Carlos Cavalcante,vem chumbo grosso , tem muita coisa pra acontecer ainda,os processos estão empilhados e vão sair das gavetas,a promotora e o juiz não são de aceitar propina, vão descobrir muito podre de certas pessoas. Viva a liberdade em Afrânio, o povo vai ser livre agora. Não á corrupção e ao coronelismo praticado aqui.
EU NÃO VOU NEM POR 10 REAL, NÃO SOU MANIPULADO
Hoje pela manhã Adalberto estava enchendo 3 ônibus em Petrolina para ir pra passeata do desespero em Afrânio, o que eu fiquei sabendo era que cada cabeça recebia 20,00 reais pelo passeio turístico. Fica a pergunta: De onde sai tanto dinheiro? A justiça deveria aproveitar e fazer uma investigação mais minuciosa nisso aí.
isso é uma besteira, nada mais.
Eita que desespero…
Essa família construiu todo esse patrimonio as custas da prefeitura de afranio… são nada menos de 32 anos no poder…
chegaram lá raimundinho fazia campanha num jipe velho acabado…
agora eu pergunto? qual é o fiscal que tem o patrimonio q adalberto tem?
não só em petrolina… pode procurar no brasil inteiro…
esse homem é um exemplo de lisura. realmente é um absurdo a justiça querer punir esse santo.
deixa os serrotes e se preparando pois aqui tem muito é boca preta…