Motorista perde controle de caminhão e bate em ponto comercial de Petrolina

por Carlos Britto // 08 de abril de 2013 às 11:02

[slider id=”caminha”]

Os moradores da Avenida da Integração, em Petrolina, passaram por um grande susto na noite deste domingo (07), quando o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um ponto comercial, nas proximidades do contorno conhecido como ‘contorno da sementeira’.

De acordo com testemunhas, o caminhão saiu da Avenida das Nações, passou por cima dos canteiros e só parou quando bateu de frente a uma loja, localizada na Av. da Integração. As testemunhas dizem ainda que o motorista estava aparentemente embriagado.

Motorista perde controle de caminhão e bate em ponto comercial de Petrolina

  1. Mauricio Dantas disse:

    “Aparentemente” embriagado não! Completamente bêbado! A sorte desse individuo foi ter sido em horário de pouco movimento (domingo a noite) e numa área onde não avia pessoas na calçada por ser uma área comercial e o estabelecimento esta fechado!

  2. Ferreira disse:

    Eu estava no sinal fechado no momento do acidente, ele veio em alta velocidade e não respeitou o contorno e invadiu a contra mão do contorno perdendo o controle e invadindo o canteiro. Imagino se alguém estivesse fazendo caminhada no momento, algum carro ou pior, alguma moto parada no sinal, seria uma tragédia causada por alguém sem respeito a si mesmo e ao próximo.

  3. Rodrigo disse:

    Eu estava com o carro parado quase no mesmo local no sábado pela manhã.

  4. Mayara disse:

    Realmente foi um absurdo, e por curiosidade das pessoas aconteceu um outro acidente la, um homem em uma moto quando viu as pessoas observando reduziu a velocidade e um carro bateu atras…
    Mas o absurdo maior foi as pessoas empurrando o carro da policia p vê se ligava.

  5. ceyssa disse:

    esta certa aparecida, esse povo deve ser mesmo processado pq so acusam.
    vcs devem dar graças a Deus de que nada aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários