Um clima de comoção e revolta marcou o enterro da professora Maria Madalena Rodrigues dos Santos, 52 anos, na manhã de ontem (09) no cemitério de Casa Nova, norte da Bahia.
Maria Madalena foi assassinada por vários golpes de faca, após ser perseguida pelo ex-namorado, ao sair do trabalho.
Ainda abalados com o crime, familiares, amigos, e toda a comunidade pedem justiça contra o assassino da professora, que vinha sofrendo ameaças de morte por parte do acusado – o qual não se conformava pelo fato dela não querer o relacionamento amoroso com o mesmo.
Durante o enterro da professora, acompanhado por uma multidão, um mensagem com a frase “Nós, mulheres, professores clamamos por Justiça”, demonstrou a indignação da população com o fato que chocou a cidade. (Fonte: Portal Casa Nova)
e triste a pessoa estuda educar nossos filho com carinho e amor chega o safado desse e matar a professora .tem que colocar esse safado no cemitério também animal .
..
Boa noite, esse assassino já ta preço? na minha opinião ele tem que mofar na cadeira em regime bem fechado até papai do céu fazer o justiça dele, pois papai do céu já tem a hora e os minutos pra ele pagar e ele vai pagar aqui mesmo nessa terra.