Sessão itinerante da Assembleia repercute de forma negativa na Câmara de Vereadores de Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de abril de 2013 às 16:33

[slider id=”sessao-camara-juazeiro”]

A sessão ordinária dessa terça-feira (09) da Câmara de Vereadores de Juazeiro pode ter sido a mais longa dessa legislatura até agora. Todo o tempo reservado aos oradores na tribuna foi utilizado. Entre tantos assuntos abordados, um em particular repercutiu de forma especial: a sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Bahia, realizada em Juazeiro na semana passada. A iniciativa não agradou a alguns vereadores governistas.

Um deles foi Anderson da Iluminação (PP), que atacou diretamente o deputado Roberto Carlos (PDT) por ter criticado a Lei das Parcerias Público Privada (PPP’s) durante a sessão no Centro de Cultura João Gilberto. Segundo Anderson, o deputado é contra as parcerias municipais, mas apoiou a PPP do governador Jaques Wagner (PT).

O vereador foi mais além ao dizer que o deputado estaria perdendo votos em Juazeiro pela falta de trabalho no município. O correligionário de Roberto Carlos, vereador Anastácio (PDT), saiu em defesa do parlamentar destacando as conquistas através da Assembleia Legislativa para a cidade. O vereador Café (PTC), insatisfeito com o resultado da sessão itinerante, referiu-se ao evento como “um circo”.

O vereador Damião Medrado (PSD), que presidiu a sessão de ontem, disse que se não estivesse da mesa diretora teria também se pronunciado sobre o assunto. Para ele, o evento da Assembleia foi uma decepção. “O que a gente viu foram discursos políticos, lançamento de candidatura, e não era isso que a gente queria. Nós queríamos algo mais concreto”, desabafou. (De Rinaldo Lima para o Blog)

Sessão itinerante da Assembleia repercute de forma negativa na Câmara de Vereadores de Juazeiro

  1. de olho neli disse:

    o veriador anastacio tem muito papo furado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários