A leitora do Blog Líliam Santos está desesperada. O registro de sua casa quebrou, jorra água em desperdício desde sábado (15) e a Compesa diz que só vai lá na segunda (17).
Um triste flagrantre de desrespeito, falta de cuidado e de atenção. Falta de sensibilidade e de compromisso com as pessoas e com a água, acima de tudo.
Autoridades precisam parar de fingir que está tudo bem agora. E a diretoria da Compesa precisa urgentemente mudar de postura. Sair do escritório e partir para a vida real do descaso que mostramos aqui.
Caro Amigo Carlos Britto!
Venho através desse email demostrar minha indignação perante à COMPESA. Essas fotos peço que você publique, pois está acontecendo nesse momento na cohab 04.
Desde ontem que o registro de minha casa quebrou e desde então entrei em contato com a COMPESA para efetuar o conserto. Eles simplesmente, como se não fosse nada, me disseram que só efetuaria o conserto SEGUNDA FEIRA.
Agora me diga: como é que você está com água escorrendo desde sábado,alagando várias ruas já e só vai ser efetuado o conserto na segunda???
Gostaria através de você, Carlos Britto, pedir que a Compesa venha fazer esse conserto ainda hoje, pois muita água está se perdendo e não precisamos ir para muito longe para saber que muitas pessoas sofrem com a falta d’água.
É um direito nosso exigir isso, pois aposto que se fosse para cortar, num instante seria feito.
Obrigada pela atenção e lhe peço que publique isso, pois é um problema sério!
Agradeço desde já
Lilian Santos
poia é Lilian Santos; a cidade toda sofre esse descaso!
E o que fazem com a taxa de esgoto que pagamos, que é de 40% do valor do consumo?
Quando ligamos para o 0800; vem logo a pergunta do n° da matrícula, justificando que é para atender mais rápido!
As vezes só atende depois de quinze dias ou quando completa mais ou menos quarenta ligações!
A Compesa precisa reciclar alguns funcionarios ou substituir o gerente!
Se a população não exigir seus direitos, nossa cidade vira um verdadeir´cáos!
Angelita- presidente- Quati, acho que a senhora deve ter um grande problema com a COMPESA, em todas voce está a reclamar, se eles pedem numero de matricula com certeza deve ser para atender mais rápido, ou voce conhece os procedimentos da empresa?? E com certeza se voce conhece-se a capital de Pernambuco saberia que nós pagamos 100% de taxa de esgoto. Não reclame de barriga cheia, viver em sociedade tem que saber viver e não só cobrar cobrar, voce parece mais uma breve candidata a vereadora.
Seria bom saber que dia este vazamento foi consertado mesmo…para acompanharmos o serviço da COMPESA…..Cara Líliam Santos coloca aí a data se foi na segunda mesmo para a gente saber se é assim mesmo.
A insatisfação com a compesa chegaa 95%!
prova disso são as reclamações no dia a dia!
Dis radialistas, reclamam todos os dias!
Em todos os meios de comunicação; o assunto é o mesmo!
A COMPESA é uma empresa que dvei prestar um atendimento rigoroso aos seus clientes, o valor absurdo que se cobra pela água, pela taxa de esgoto deixam-nos ilesos a qualquer opção de serviço.
As campanhas de conservação da água no planeta exibida nos meios de comunicação, levam a crer que os responsáveis pela falta de atenção e desrespeito a natureza e ao cidadão são as companhias de água, tem que ter um serviço de plantão emegencial para casos de extravio, estoramento e vazamento de tubos na cidade, assim como a CELPE presta este serviço, a COMPESA deve também prestar este serviço.
A CELPE tem um serviço tercerizado e a COPESA também, qual o motivo de não haver um serviço igual?Deve haver também um numero de telefone de plantão da Secretaria de Serviço Públicos para qe seja informadas situaões como estas ou parecidas para que a prefeitura possa resolver e intervir pela população.
A COMPESA não tem respeito pelos seus clientes, a julgar pela prestação de serviços quando solicitada. Existe um estouramento de esgoto na Rua Miguel Santos, junto aos nºs 211/212 há mais de um mes e até agora nada foi feito. E não é por falta de solicitação.
Como cliente maltrado e desrespeitado já fiz tres reclamações: protocolos nºs 422250 de 29/07; 32727520 de 05/08 e 32745779 de 10/08/09.
A bem da verdade, estiveram na rua à noite e disseram que estava escuro, não havia condições de trabalhar. No dia seguinte voltaram pela manhã, olharam, olharam e disseram que o caminhão não era apropriado para fazer o serviço.. Não mais voltaram. Acredito que só recorrendo ao Ministério Público.
São 13:01, Segunda-Feira (17/08/2009) e até agora a COMPESA não apareceu aqui…….