O secretário de Saúde de Lagoa Grande (PE), Carlinhos Ramos, fará um balanço dos cem dias à frente da pasta no Governo Dhoni Amorim.
O balanço será feito neste sábado (20), às 17h na Câmara de Vereadores.
Em sua prestação de contas, Carlinhos vai mostrar à população as ações já realizadas e os projetos que a administração municipal pretende implementar no setor. Na ocasião serão entregues os resultados dos exames citopatológicos (preventivos) da mobilização durante a Campanha de Combate ao Câncer de Colo Uterino.
Agora a mentira vai sair do armário e vai se tornar publico. Vamos falar a verdade seu secretário esta saúde esta uma merda. Falta médico no hospital municipal e sem falar que os PSFs também falta médico. A farmácia básica estar sucateada. Não sei se era pior você com um vereador ou como secretario.
e uma merda mesmo os qur se dizem chefes sem ter formaçao para a pasta ou setor que ocupa so politicagem barata e persegiçao por isso que todos os seguimentos desta cidade e atrasado arcaica sem progresso a saude numca vai deixas depender de petrolina e juazeiro por os chefes nao sabem como conduzir nao tem formacao para o que assume . dr ambulancia e quem funciona deixa de contratar olheiros de criar cargos insiguinificantes vde vice secretario secretario do secretario e outros sem futuro contrata ou faz concurso publico para os competentes trabalhar en vez de arrumadinho olha o tribunal de conta.
VCS DIZEM QUE É MERDA E PORQUE OS FUNCIONÁRIO DA SAÚDE PARALISAVAM SERVIÇOS PORQUE FALTAS DE MATÉRIAIAS E DE PAGAMENTOS NO GOVERNO DE ROSE GARZIERA?