Audiência pública vai discutir ações de enfrentamento à seca em Parnamirim (PE)

por Carlos Britto // 19 de abril de 2013 às 18:02

O Consórcio de Associações de Parnamirim, no Sertão pernambucano, realizará neste sábado (20) uma  audiência pública para debater e cobrar ações efetivas de enfrentamento à estiagem no município. O evento acontece as 13h na sede da Associação dos Agricultores e Psicultores da Parede do Entremontes, que fica localizada na escola João Liberato de Lima a 40km da sede do município.

De acordo com os organizadores do evento, são esperados 300 participantes entre agricultores e representantes dos governos municipal e estadual, Sindicato, Fetape, IPA, Câmara de Vereadores, Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Caatinga, Incra, Banco do Nordeste e Codevasf.

Na ocasião, serão discutidos temas como a encanação da água do Açude do Entremontes, distribuição do milho da Conab, acesso ao Pronaf Estiagem, construção de poços e cisternas de placas, merenda escolar para as escolas rurais e superlotação nas salas com sistema multiseriado.

O Consórcio de Associações de Parnamirim é formado pela Associação do Entremontes, Assentamento Nova Vida, Assentamento Abel Moreira, Riacho Queimadas, Dourados, Floresta de Baixo, Assentamento Miguel Bernardo, Assentamento Água Fria, Região Matias e Tanque Novo. (De Agências)

Audiência pública vai discutir ações de enfrentamento à seca em Parnamirim (PE)

  1. Francisco de Assis dos Santos disse:

    Gostaria de saber onde está o poder público para fiscalizar o transporte dos alunos nas pequenas cidades, andando no interior ( parnamerim) vir muitas crianças em cima de pau de araras indo para as escolas, é uma vergonha em plemo seculo 21 ainda vemos esse tipo de falta de respeito com os futuros desse País, carro em má condições de uso coberto por lonas junta com poeira. É necessário que os poderes saiam dos seus gabinetes e fiscalize esses abusos com as nossas crianças. Esses prefeitos são eleitos e com o dinheiro alheio apadriam os coligados e desrespeitam o povo que os elegeram. Vamos tomar vergonha na cara Srs. Prefeitos deem transporte digno para suas crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários