Os proprietários de veículos complementares de Petrolina devem ficar atentos ao prazo para renovação do alvará 2013, que será até 31 de maio. De acordo com a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), os donos de vans, micro-ônibus escolares e turísticos, carros de fretes, táxi e mototáxi, que ainda não estão devidamente regularizados, devem comparecer ao prédio da EPTTC, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
O diretor-presidente da EPTTC, Daniel Ferreira, explicou que os proprietários que não fizerem o cadastro poderão ter seus veículos apreendidos. “Aqueles motoristas que não realizarem o cadastramento podem ter os veículos apreendidos e receberem notificações de acordo com a categoria a que pertencem”, explica.
Ainda segundo a EPTTC, os documentos para a renovação variam de acordo com a categoria do transporte. Entretanto, documentos como Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certidão de antecedentes criminais (federal e estadual), além do comprovante de residência, são comuns para todos os veículos. As informações são da assessoria de comunicação.