Comunidade de Cruz de Salinas cobra reabertura de posto de saúde

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2009 às 07:02

marcia-1A comunidade do povoado de Cruz de Salinas, zona rural de Petrolina, vem sofrendo com o fechamento do posto de saúde.

Como não fica tão próximo assim da cidade, os moradores querem a reabertura do posto para não serem obrigados a se deslocar para hospitais de Petrolina com problemas que poderiam ser resolvidos ali mesmo.

Solidária à comunidade, a vereadora Márcia Cavalcanti apresentou indicação à Mesa Diretora, na sessão de ontem (17) da Casa Plínio Amorim, solicitando do prefeito Júlio Lóssio a reabertura do posto. Cruz de Salinas ficaria grata.

Comunidade de Cruz de Salinas cobra reabertura de posto de saúde

  1. Pe. Antonio disse:

    Indicação serve apenas para revelar que o Vereador está ciente do problema e é como ´se desse um conselho ao Prefeito, informando-lhe daquela necessidade.

  2. ZÉ LERDÃO disse:

    ACHO MUITO BOA A INICIATIVA DA VEREADORA MÁRCIA, O VEREADOR TEM MAIS É QUE VISITAR AS COMUNIDADES, VER OS SEUS PROBLEMAS E COBRAR O EXECUTIVO MUNICIPAL SOLUÇÕES PARA OS MESMOS.
    ESTÁ DE PARABÉNS A VEREADORA MÁRCIA

  3. Eleitor disse:

    O que o sr. Pe. Antonio gostaria que a vereadora fizesse?

  4. Pe. Antonio disse:

    Eleitor, não estou criticando a vereadora. Estou esclarecendo uma coisa para o eleitorado, pois muita gente pensa que um Requerimento obriga o Prefeito a executar a solicitação do Vereador. E você sabe que não, mas muita gente pensa, eu sei que é assim. O próprio nome ja esclarece: Requerimento. A vereadora está requerendo, solicitando. O Executivo não tem obrigação legal de atender à soliciatação. É só isso que eu quis dizer, pois eu sei que grande parte do nosso povo pensa o contrário. Até confunde Projeto de Lei com Requerimento. Você deve perguntar aos eleitores da vereadora o que eles queriam não, o que eles querem que ela faça. Aliás pode perguntar a todos a todos nós, pois uma vez eleita ela e os demais representam o povo e ao povo deve prestar contas. Mas não se ofenda, não critiquei a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários