Se existe um vereador na Casa Plínio Amorim que encara a provável vinda do ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) para o PMDB como absolutamente natural, esse vereador é Alvorlande Cruz (PRTB).
Ele próprio, que começou no grupo de FBC, passou para o do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) após este convocar o vereador licenciado Major Enfermeiro (PRTB) para seu governo. Assim, Alvorlande, que estava na suplência, reassumiu seu mandato na Casa.
Agora, ao vislumbrar as chances de ver FBC e Lóssio comungando as mesmas ideias, num mesmo partido, deixa Alvorlande à vontade para reforçar sua tese: “os adversários de hoje são os aliados de amanhã”.
Político que pula de galho em galho,que não tem “lado”,não merece respeito.não tem credibilidade.
kkkkkkkkkkkkkkkk O interesse político de LÓCIO e FBC é mesmo ajudar o povo KKKKKK Continuo rindo sem parar.KKKKKKKKKKK Piada melhor não há.kkkkkkkkkkk
ALVORLANDE VEREADOR MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIM DOS TEMPOS !!!!!!!!!!!!!!!!!
O BRASIL É BOM DEMAIS MAS O POVO NUM É BESTA NÃO
É assim que se conhece o caráter de nossos políticos. Pulando de partido em partido só para atender seus próprios interesses enquanto o povo alienado continua votando nesses interesseiros!
creio que partido certo que o filiado deve permanecer é aquele que ele encontra mais macilidade de alfgo fazer pelo povo e seu estado ou municipio.Todo oider se emana do povo não creio que o povo vão aplaudir e sustentar no poder um politico por obdiencia ao partido A ou D Partido é sigla trabalho é dever O pvo nnão deve se preocupar com estas coisas de alguem que quer se eternizar no poder Partido não fala quem responde é o filiado Bobagens gente