O líder comunitário Pedro Caldas, que preside a associação de moradores do Vila Eulália, na Zona Norte de Petrolina, enviou ao Blog uma nota de agradecimento à EPTTC, em nome da comunidade, pela implantação do terminal de transporte coletivo no bairro.
O terminal será instalado no início da Rua 37 (divisa com o bairro José e Maria, também na Zona Norte), percorrendo as ruas 25, Avenida 2, Rua 15, Avenida 1/sentido Antônio Cassimiro e Centro. Serão três veículos atendendo nos dias úteis, dois aos sábados e um no domingo.
“O atendimento do pleito dos moradores da Vila Eulália é, sem sombra de dúvidas, um alento à aqueles que dependem do transporte coletivo e que tinham de se dirigir ao José e Maria ou ao Ceape. E, acima de tudo, a demonstração de respeito com a Associação de Moradores da Vila Eulália. Muito obrigado ao presidente da EPTTC, o senhor Daniel, ao Ryan Pedro, que tinha se comprometido com a nossa comunidade, a Clodoaldo, Jailson e toda equipe da EPTTC”, disse o líder comunitário. Na hora de criticar, as críticas. Na hora de elogiar, os elogios.
Só que essa mudança prejudicou os moradores do bairro Antonio Cassimiro!
Essa linha circula apenas na Rua 1 deste bairro, sendo está escura e deserta….
Tenho uma dúvida : Os moradores de todas as ruas do Antonio Cassimiro terão que se deslocar para a R1 para pegar um ônibus? E quem chega tarde da noite da faculdade fica como?
Esta linha foi implantada, retirou-se a linha Pedra LInda do bairro e os moradores não foram comunicados????????
Autoridades competentes da EPTTC por favor revejam o itinerário desta linha! A linha é Vila Eulália -Antonio Cassimiro mas, só passa em uma rua deste bairro!
Falta a pavimentação do bairro que tá todo esburacado, e sem acesso a sete de setembro.