Uma vergonha aconteceu ontem (17), mais uma vez, no início da noite, no cemitério Campo das Flores, Centro de Petrolina.
Devido à completa escuridão do local, uma família teve que usar lanternas para enterrar o seu ente querido. Até um automóvel foi obrigado a entrar nas dependências do cemitério para usar os faróis, ajudando a iluminar o enterro. Um improviso contrangedor.
E a prefeitura? O que diz?
Alvorlande, depois do projeto de lei onde contempla que 50% dos cargos comissionados tem de ser para deficientes físicos, já entrou com um projeto na câmara proibindo os cidadãos petrolinenses de morrerem… e quem descumprir a lei só poderá ser enterrado de dia!
Isso aí vereador… mostre seu potencial criativo na Câmara!!!!
O tanto de nego que vai arrancar os dedos pra conseguir emprego agora nao ta no gibi.
O que esperar de um prefeito como Julio.. só a treva, por toda a cidade!
meu caro carlos,
pelo andar da carruagem e que se conhece o condutor dos “burros”
tudo indica que a adm atual e natimorta…
alias , isso ja foi dito por luis eduardo no dia da posse desta turma…
o cemiterio, me parece, que ,e apenas mais um “simbolo”do abandono a que a cidade de todos nos foi relegada…
uma lastima…
Dias atrás estive durante o dia no cemitério do centro, para visitar a sepultura de minha avó e fiquei chocada com o que vi. Os espaços para caminhar entre uma cova e outra não existem mais. É necessário pisar nalgum túmulo para chegar. Alé mais, vi homens sentados, conversando e bebendo num canto do muro. Em pânico, resolvi abandonar o local. Catatumbas arrombadas, dilapidadas, nossa que horror. Enquanto cemitério Campo da Paz, chega transmitir realmente paz, o campo das flores envergonha. Como é que se pode chegar a um caos daquele. Absurdo!
Caro Epaminondas,
Fico impressionado toda vez que vejo as críticas dirigidas ao atual Prefeito. O cemitério foi construido na atual gestão? O cemitério chegou ao atual estado crítico de manutenção na gestão atual?
Da maneira que vocês (víuvas de Odacy Amorim e Gonzaga Patriota) falam parece que dia 31/12/2008 Petrolina era um mar de rosas e no dia 01/01/2009 se transformou num caos total. Vamos ter bom senso nas críticas, Petrolina já estava “sucateada” desde as gestões anteriores e o atual prefeito não é gênio da lâmpada e nem fada com varinha de condão para da noite pro dia sanar todos os problemas de Petrolina.
Nosso prefeito ta honrando a treva que é seu governo!