A equipe de repressão ao narcotráfico da Delegacia de Polícia Civil em Petrolina (214ª Circunscricional) prendeu em flagrante, na tarde da última quarta-feira (8), Ailton Silva de França, de 23 anos. Ele é acusado de manter um esquema de venda de cocaína por telefone, chamado pela Polícia de “Disque-Drogas”.
Ailton já vinha sendo investigado há vários dias. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o usuário ligava para um número de telefone do acusado solicitando o entorpecente. Em seguida, ele ia ao local combinado entregá-la por meio de uma motocicleta com adesivos de mototáxi.
Os policiais o surpreenderam no momento em que saía para mais uma entrega e encontraram embaixo do banco da moto uma pequena quantidade de cocaína pesando aproximadamente sete gramas.
Com autorização do acusado, os policiais realizaram busca em sua residência e apreenderam onze aparelhos celulares, mais 193 gramas de cocaína, totalizando 200 gramas da droga. A motocicleta, placa PEY-8752, também foi recolhida. O acusado foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, onde fica à disposição da Justiça.
Não quero generalizar, mas o 80% de mototaxistas são sérios , mas 20% enlameiam a classe!
eles são sim mulas de drogas na cidade… divulgam muito pouco não sei porque! . nada de dizer que estava com adesivo de mototaxista…. veja se o cara é filiado a alguma cooperativa? polícia trabalhe direito! precisamos prender os grandes e não os pequenos da ponta , viciados e traficantes para manter o vício!
Se a polícia quiser acaba sim , pois estamos ainda em condição de retroceder com o mundo das drogas na cidade…. Como podemos explicar a entrada de droga nos presídios brasileiros? e de modo particular no nosso presídio? Alguém pode explicar? tem conivência quando da triagem? ou maus elementos na coorporação e precisam ser banidos? precisamos ficar atentos
COM AUTORIZAÇÃO DO ACUSADO!!! CERTO