Assembleia aprova requerimento que indica Ranilson para TCE

por Carlos Britto // 13 de maio de 2013 às 17:31

Ranilson1Agora está sacramentado. A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou agora há pouco, em discussão única, o requerimento que indicava o secretário estadual de Agricultura, Ranilson Ramos, para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE).

A indicação já havia sido aprovada na quinta feira (09) por unanimidade na Comissão de Justiça.Todos os parlamentares presentes – apenas os deputados Rildo Braz (PRP) e Oséssio Silva (PRB) não estiveram presente – foram favoráveis à medida.

Na corte do TCE, Ranilson substituirá o conselheiro aposentado e ex-deputado Romário Dias.

Assembleia aprova requerimento que indica Ranilson para TCE

  1. João Guilherme disse:

    Parabéns Ranilson, essa é uma vitória do homem simples, do homem do campo e, sobretudo, do sertanejo que nunca esqueceu suas raízes. Ser aprovado conselheiro por unanimidade é prova de sua habilidade política e de sua responsabilidade no trato com a coisa pública.
    O Vale do São Francisco perde um representante fiel, mas Pernambuco ganha um grande Conselheiro de suas Contas Públicas, que com certeza nunca irá esquecer suas origens e seus irmãos sertanejos. Bom trabalho.

  2. Carlinhos Ramos disse:

    Em nome do povo de Lagoa Grande quero te Agradecer pelo carinho, amizade e acima de tudo pelo compromisso com nossa querida cidade, Nós reconhecemos que se não fosse as suas intervenções como Deputado Estadual, Diretor no Ministério de Ciência e Tecnologia, Superintendente da Arpe e por ultimo na Secretaria de Agricultura, com certeza não eramos esta Cidade promissora que somos. Pois sem sombra de dúvida 80% das obras publicas no nosso município tem a sua marca . Pois isso meu irmão quero aqui deixar o reconhecimento dos Lagoagrandence e lhe desejar muito sucesso neste novo desafio. Um forte abraço, que Deus continue abrindo seus caminhos.

  3. Francisco disse:

    É o Brasil. Os que não tiverem padrinho, que vão estudar (e muito) para ao menos concorrer ao cargo fiscal de rendas. Colocou a mãe no TCU e Ranilson no TCE. É desistimulante viver em um país de atitudes tão imorais como nosso. Essa senhora e esse senhor vão fiscalizar quem?

  4. FAS disse:

    u racinha que não faz nada e ainda encontra os padrinhos para dar emprego e um bom salario. Pra não fazer nada que falta de vergonha desses nossos governantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários