Câmara autoriza executivo a assinar contratos

por Carlos Britto // 20 de agosto de 2009 às 07:51

sessaoA Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou, na sessão de ontem (19), um Projeto de Lei de autoria do Executivo que autoriza a administração municipal a assinar projetos, convênios e aditivos com entes públicos e privados. O projeto recebeu uma emenda constando que todo e qualquer projeto que venha onerar o município deve passar pela Câmara.

Os vereadores da oposição, Alex Tanuri (PSDB) e Leonardo Bandeira (PT) foram os únicos que votaram desfavorável ao requerimento. O vereador Tanuri justificou seu voto alegando que essa atitude mostra a face impositiva do governo.

“Estão querendo implantar uma ditadura aqui dentro. Para que nós estamos aqui, então? Só para dizer amém? Estão tirando nosso poder de fiscalizar”, disparou o vereador.

Câmara autoriza executivo a assinar contratos

  1. Alexandre Cardoso Garcia Leite disse:

    Concordo em tese com o vereador Tanuri. Em nome da agilidade processual podemos esquecer dos valores da democracia. Por mais bem intecionado que seja o executivo ou qualquer outro cidadão, o mesmo tem que ser fiscalizado por outros agentes.

  2. Luiz Antonio Costa de Santana disse:

    Eu discordo da crítica. O Supremo Tribunal Federal já decidiu que Município não precisa de lei autorizativa para celebração de convênios. Se foi um projeto para a Câmara é sinal de respeito ao Parlamento, pois, como dito, não precisava.

  3. KDA vez + Fã de Alex Tanuri disse:

    É isso ai Dr. alex continue assim lutando por uma juazeiro melhor ainda diz que o governo da mudança o senhor sim luta por um interrese de uma cidade melhor obrigado dr .ALEX

  4. Zezao disse:

    Se aqui do lado temos o Chavismo (Venezuela), aqui em Juazeiro estamos começando o Chivismo de Chico Bento.

  5. Danda Reis disse:

    estou falando do KDA vez + Fã de Alex,acorda querido(a)!!!!!nunca que o Alex vai ser do lado do povão.Com certeza vc faz parte de sua trupe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários