Em nota, EPTTC rebate críticas de mototaxista e garante que não tem sido “alheia” às reivindicações da categoria

por Carlos Britto // 05 de junho de 2013 às 17:28

EPTTCNuma recente entrevista ao Blog, o presidente do Sindicato dos Motociclistas Profissionais,  Mototaxistas, Motofrentistas e Motoboys de Petrolina (Sinpropet), José Vicente Barbosa, teceu duras críticas à administração municipal. Barbosa chamou atenção para o aumento no número de acidentes entre os profissionais e lamentou a falta de fiscalização e campanhas educativas por parte da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).

Em nota enviada ao Blog, no entanto, a EPTTC rebate as críticas do sindicalista e assegura que a EPTTC tem, sim, promovido campanhas e fiscalizações na cidade.

Acompanhem a nota:

A EPTTC não tem estado alheia às reivindicações e melhorias relacionadas à categoria dos mototáxis. Campanhas educativas sempre são desenvolvidas e a equipe de fiscalização tem realizado um trabalho, sobretudo no sentido de identificar pessoas que tentam burlar as leis e fazer o serviço de forma clandestina.

A proposta da EPTTC é intensificar cada vez mais a fiscalização. O órgão fiscalizador do município, inclusive, já projeta trazer, em parceria com uma empresa, um instrutor de São Paulo para ministrar uma palestra sobre moto defensiva, para todos os mototaxistas. Curso esse que será gratuito.

Vale reforçar também que a fiscalização pelo cumprimento da Lei Seca também será intensificada.

EPTTC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários