Um homem foi preso em flagrante, na tarde de ontem (7), em Petrolina, acusado de extorsão e porte ilegal de arma. Manoel Pereira Alves, de 43 anos, é policial militar da Bahia. Além dele, a Polícia Civil prendeu mais duas pessoas: Elias Ribeiro de Luna, 36, e Francisco Moreira de Souza, 46.
Com o trio, os policiais ainda apreenderam um Volkswagen Saveiro, uma motocicleta, uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38, várias munições, além de três aparelhos celulares e R$ 2,5 mil. Esse dinheiro seria proveniente da extorsão.
A polícia chegou aos acusados após a denúncia de uma das vítimas, que estava sendo extorquida e ameaçada por um grupo de cinco homens há cerca de uma semana. Eles haviam tomado sua motocicleta e pediam R$ 6 mil pelo veículo de volta.
Os policiais monitoraram a vítima, que nas proximidades de um posto de combustíveis, na BR407, na Zona Oeste de Petrolina, entregou o dinheiro ao policial e seus comparsas. Após serem surpreendidos e presos em flagrante, os acusados foram encaminhados à Delegacia da PC para as providências cabíveis.
De acordo com o delegado Ronaldo Luz Dantas, a polícia continuará as investigações para identificar os outros dois acusados que fugiram no momento do flagrante. O policial militar será recolhido ao 3º BPM em Juazeiro. Já Elias Luna e Francisco Souza serão encaminhados à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.
ÊTA BRASIL QUE TEM BANDIDOS. VOCÊ VAI CONFIAR EM QUEM PELO AMOR DE DEUS?
CADEIA PARA ESSES ]
Pau nesses vagabundos. Deve muito mais é só procurar
Fiquei sabendo de outra forma essa história. Segundo informações q recebi, ñ se tratava de uma extorsão e sim de uma cobrança. Mas nosso país é assim. Você ñ paga o q deve e ainda tem direitos. No fim das contas, precisamos ouvir os dois lados para tomar as devidas conclusões.
vc deve ser um dos dois que fugil
olha gente enquanto as justiça de o direito de badido esconder o rosto pra sociedade ele sempre vai ser cidadão,mais no inferno é ladrão
Confusa a história. Até porque 6 mil é mais do que vale uma moto usada.
A moto poderia ser de alta potência, o que valeria bem mais do que 6 mil reais, porém, a matéria não é esclarecedora.
Precisa explicar melhor essa história…
vcs nao venha defende o vagubudo do policial nao q igual a ele tem muitos aq em petrolina e juazeiro mais um dia a casa cai confio nos que tem onesto e profissional e muito mais
Precisa ser investigada essa historia porque até que seja provado o contrario são bandidos só vai depender da policia tirar esta historia a limpo.
MANDA CORREGEDORIA NELES…
VAMOS MUDAR O SISTEMA COM NOSSA IDEIAS…
Um certo dia vc vai receber um divida(sua ou terceiros) ,mas seu devedor se antecipa e presta uma queixa contra vc de posse dessa informação policiais elabora uma forma de lhe pegar em flagrante e logram exito ,nos dias seguintes seu nome esta em todos os blogs da região e é alvo de todo tipo de comentário ,vc e sua família são convicto da sua inocência.
Como vc se sentiria ?
Espero que a justiça faça justiça e não injustiça.
oi conheço a vitima ela poder n esta certa mas o PM esta errado sou PM OFICIL PE cobrança errado por lei a historia n e esclarecedora segundo historias ele bateu na vitima tirou de uma cidade pra outra invadiu a residência dele ainda ligou pra outro PM PM dizendo que gualquer coisa ligava pra ele fico triste um amigo de trabalho nessa si ele e Inocente porque ele levou a moto pediu dinheiro e ainda ligou pra um sargento sem saber com quem estava falando sabendo que o sargento vai ser testemunha contra ele nos tribunais perguntando si a vitima realmente tinha um carro com ele a vitima tem família e autoridades na família si ele fosse inocente teria ido a uma delegacia e teria prestado queixa como ele sabia que seu cumplice seria preço em flagrante ele fez justiça com as próprias mãos e vai pagar pela justiça do Pernambuco confio nela espero que ele esqueça vitima
Realmente, muitas pessoas só sabem julgar, não sabem ao menos o que está se passando, nem ao menos procuram se informar direito sobre os fatos, julgar é muito fácil quando não acontece com a gente ou com alguém da nossa família. Mas para isso existe aquele velho ditado: Língua fala, .. paga! Então vejam bem o que falam, nada melhor do que um dia depois do outro, e às vezes acontece até algo muito pior. Que seja feita justiça e quem realmente deve vai ser julgado, pode não ser logo mas vai aparecer, as máscaras vão cair!!!
oi PM oficial PE realmente um inocente n bate tira de um estado pra outro entra dentro da casa da vitima leva uma moto e preço em flagrante um inocente procura uma delegacia de policia e presta uma queixa e deixa que a justiça Ressorva isso n fazer justiça com as próprias mãos ainda bem que n e daqui do Pernambuco