Policial militar da Bahia e mais dois homens são presos em Petrolina acusados de extorsão

por Carlos Britto // 08 de junho de 2013 às 08:17

PolíciaUm homem foi preso em flagrante, na tarde de ontem (7), em Petrolina, acusado de extorsão e porte ilegal de arma. Manoel Pereira Alves, de 43 anos, é policial militar da Bahia. Além dele, a Polícia Civil prendeu mais duas pessoas: Elias Ribeiro de Luna, 36, e Francisco Moreira de Souza, 46.

Com o trio, os policiais ainda apreenderam um Volkswagen Saveiro, uma motocicleta, uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38, várias munições, além de três aparelhos celulares e R$ 2,5 mil. Esse dinheiro seria proveniente da extorsão.

A polícia chegou aos acusados após a denúncia de uma das vítimas, que estava sendo extorquida e ameaçada por um grupo de cinco homens há cerca de uma semana. Eles haviam tomado sua motocicleta e pediam R$ 6 mil pelo veículo de volta.

Os policiais monitoraram a vítima, que nas proximidades de um posto de combustíveis, na BR407, na Zona Oeste de Petrolina, entregou o dinheiro ao policial e seus comparsas. Após serem surpreendidos e presos em flagrante, os acusados foram encaminhados à Delegacia da PC para as providências cabíveis.

De acordo com o delegado Ronaldo Luz Dantas, a polícia continuará as investigações para identificar os outros dois acusados que fugiram no momento do flagrante. O policial militar será recolhido ao 3º BPM em Juazeiro. Já Elias Luna e Francisco Souza serão encaminhados à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.

Policial militar da Bahia e mais dois homens são presos em Petrolina acusados de extorsão

  1. Joao da silva disse:

    ÊTA BRASIL QUE TEM BANDIDOS. VOCÊ VAI CONFIAR EM QUEM PELO AMOR DE DEUS?

  2. verlania disse:

    CADEIA PARA ESSES ]

  3. José Neto disse:

    Pau nesses vagabundos. Deve muito mais é só procurar

  4. Realista disse:

    Fiquei sabendo de outra forma essa história. Segundo informações q recebi, ñ se tratava de uma extorsão e sim de uma cobrança. Mas nosso país é assim. Você ñ paga o q deve e ainda tem direitos. No fim das contas, precisamos ouvir os dois lados para tomar as devidas conclusões.

    1. rogerio disse:

      vc deve ser um dos dois que fugil

  5. joão do medo disse:

    olha gente enquanto as justiça de o direito de badido esconder o rosto pra sociedade ele sempre vai ser cidadão,mais no inferno é ladrão

  6. Dreda disse:

    Confusa a história. Até porque 6 mil é mais do que vale uma moto usada.

    1. Nêgo D'agua disse:

      A moto poderia ser de alta potência, o que valeria bem mais do que 6 mil reais, porém, a matéria não é esclarecedora.

  7. Afraniense disse:

    Precisa explicar melhor essa história…

  8. rogerio disse:

    vcs nao venha defende o vagubudo do policial nao q igual a ele tem muitos aq em petrolina e juazeiro mais um dia a casa cai confio nos que tem onesto e profissional e muito mais

    1. João Uezio disse:

      Precisa ser investigada essa historia porque até que seja provado o contrario são bandidos só vai depender da policia tirar esta historia a limpo.

  9. SAN disse:

    MANDA CORREGEDORIA NELES…
    VAMOS MUDAR O SISTEMA COM NOSSA IDEIAS…

  10. PMPE com Orgulho . disse:

    Um certo dia vc vai receber um divida(sua ou terceiros) ,mas seu devedor se antecipa e presta uma queixa contra vc de posse dessa informação policiais elabora uma forma de lhe pegar em flagrante e logram exito ,nos dias seguintes seu nome esta em todos os blogs da região e é alvo de todo tipo de comentário ,vc e sua família são convicto da sua inocência.
    Como vc se sentiria ?
    Espero que a justiça faça justiça e não injustiça.

    1. Anônimo disse:

      oi conheço a vitima ela poder n esta certa mas o PM esta errado sou PM OFICIL PE cobrança errado por lei a historia n e esclarecedora segundo historias ele bateu na vitima tirou de uma cidade pra outra invadiu a residência dele ainda ligou pra outro PM PM dizendo que gualquer coisa ligava pra ele fico triste um amigo de trabalho nessa si ele e Inocente porque ele levou a moto pediu dinheiro e ainda ligou pra um sargento sem saber com quem estava falando sabendo que o sargento vai ser testemunha contra ele nos tribunais perguntando si a vitima realmente tinha um carro com ele a vitima tem família e autoridades na família si ele fosse inocente teria ido a uma delegacia e teria prestado queixa como ele sabia que seu cumplice seria preço em flagrante ele fez justiça com as próprias mãos e vai pagar pela justiça do Pernambuco confio nela espero que ele esqueça vitima

  11. Maria Cristiane disse:

    Realmente, muitas pessoas só sabem julgar, não sabem ao menos o que está se passando, nem ao menos procuram se informar direito sobre os fatos, julgar é muito fácil quando não acontece com a gente ou com alguém da nossa família. Mas para isso existe aquele velho ditado: Língua fala, .. paga! Então vejam bem o que falam, nada melhor do que um dia depois do outro, e às vezes acontece até algo muito pior. Que seja feita justiça e quem realmente deve vai ser julgado, pode não ser logo mas vai aparecer, as máscaras vão cair!!!

  12. Anônimo disse:

    oi PM oficial PE realmente um inocente n bate tira de um estado pra outro entra dentro da casa da vitima leva uma moto e preço em flagrante um inocente procura uma delegacia de policia e presta uma queixa e deixa que a justiça Ressorva isso n fazer justiça com as próprias mãos ainda bem que n e daqui do Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários