Enquanto comunidades estão sem iluminação, postes permanecem com lâmpadas acesas no Gercino Coelho

por Carlos Britto // 14 de junho de 2013 às 07:52

PosteEnquanto várias comunidades de Petrolina reclamam da falta de iluminação pública (como o distrito de Rajada e o bairro Caminho do Sol), no Gercino Coelho, Zona Norte da cidade, as lâmpadas dos postes permanecem acesas durante todo o dia. O fato foi denunciado ao Blog pelo leitor Célio Neri de Araújo.

O problema acontece na Rua Pessoa de Melo, uma das principais do bairro. De acordo com Célio, a Celpe/Neoenergia tem conhecimento do desperdício, já que várias queixas foram registradas através do telefone da Companhia.

Confiram:

Trago ao seu conhecimento um problema vivenciado na Rua Pessoa de Melo, Bairro Gercino Coelho, em Petrolina.

Desde a semana passada, cerca de 10 postes de iluminação pública permanecem com suas lâmpadas acesas, dia e noite, sem que nenhuma providência tenha sido tomada por parte da Celpe, apesar deste leitor já haver dado a ela conhecimento do fato em nada menos do que quatro oportunidades, a última na data de ontem (13), cujo registro de protocolo é 8034202656.

Apesar de não ser algo que me afeta diretamente, penso que tal desperdício deve ser combatido, não se justificando tal demora para a regularização da situação, justamente em tempos em que se defende maior investimento do país para o suprimento energético.

A inércia revelada pela situação é ainda mais grave quando se compara com a existência de áreas desassistidas de iluminação pública, como já noticiado por este Blog.

Célio Araújo/Leitor

Enquanto comunidades estão sem iluminação, postes permanecem com lâmpadas acesas no Gercino Coelho

  1. ana disse:

    Isso acontece em varias rua do bairro, inclusive na rua que trabalho, na Barão da Boa Vista, agora mesmo as luzes estão acessas, ontem a Celpe este num desses postes para resolver outros problemas, saiu e as luzes continuaram acessas
    Viva o desperdício!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários