Um frentista morreu após ser atingido por um disparo durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível de Petrolina. A ação aconteceu no fim da tarde de terça-feira (18), às margens da BR-428. Dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma moto, pediram para o funcionário abastecer e, em seguida, anunciaram o assalto.
De acordo com testemunhas, o frentista disse à dupla que não tinha dinheiro. Neste momento, o homem que estava na garupa da motocicleta efetuou dois disparos, e um dos tiros atingiu a vítima. Os suspeitos conseguiram fugir do local do crime e permanecem foragidos.
O frentista de 24 anos era natural de Mirandiba, no Sertão do Pajeú, e trabalhava no posto há um ano e meio. Ele tinha voltado da casa da família há 15 dias, onde havia passado as férias. A vítima havia se mudado para Petrolina com o objetivo de buscar melhores condições de vida.
Até o começo da manhã desta quarta (19), a família aguardava a liberação do corpo dele, no Instituto de Medicina Legal (IML) do município. O frentista deverá ser enterrado na cidade onde nasceu. (Fonte:G1-PE)
Para este tipio de crime, onde temos a certeza do autor, defendo que o mesmo seja punido com morte, pois é inadmissivel em que em pleno século 21 o cidadão seja sacrificado dessa forma. O brasil tem que mudar, os direitos humanos tem que analisar esse tipo de crime. A violencia esá dessa forma por conta da certeza da não impunidade. Vivo com medo, estou em panico, saio de casa amedrontado. No domingo houve dois assaltos em frente a minha casa, um 6:00horas e outro 10:00 horas em plena luz do dia e na frente do povo.
A sociedade deve mostrar tambem nessas manifestações sua indignidade com esses tipos de crimes.
Amigo com esses políticos que estão ai vc acha que vão querer mudar as leis?
é uma vergonha um cidadão é assacinado e o bandido esta solto.
Este crime deve ter sido praticado por menores que são tratados como os mocinhos, não levam nem um empurrão de um policial, pois são cheios de direitos, segundo o ECA podem matar, roubar e só ficam no máximo 3 anos presos e são soltos para matar novamente.
VIVA A JUSTIÇA DO BRASIL!!!
Fico triste em ler este tipo de notícia:em que trabalhadores são mortos em serviço, que pais é esse onde se matar por nada, desculpa as palavras mas estes políticos não tão nem ai para o povo eles querem que nos cidadãos fodam-se, nos brasileiros devemos abrimos bem os olhos e ver em quem voltar nas próximas eleições.
Fico muito sentida porque eu conhecia o rapaz era muito trabalhador e so queria vencer na vida, mas esperamos que a justiça seja feita.