Dilma e ministro da Justiça evitam declarações à imprensa após reunião

por Carlos Britto // 21 de junho de 2013 às 12:34

Dilma/Foto: Ed Ferreira/AEA assessoria do Palácio do Planalto informou que já acabou a reunião convocada pela presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira (21) para analisar as manifestações nacionais que varrem o País, tendo como ápice a de ontem (20).

Não foi informado, no entanto, quais eram os ministros que estavam presentes.

O único confirmado pela assessoria da Presidência foi José Eduardo Cardozo (Justiça). Dilma e o ministro saíram calados da reunião. (Fonte: G1)

 

Dilma e ministro da Justiça evitam declarações à imprensa após reunião

  1. ANTONIO NUNES disse:

    PRESIDENTE DILMA, A POPULAÇÃO NÃO PODE E EM DEVE FICAR A MERCÊ DAS DECISÕES DO GOVERNO. ESTAMOS EM PLENA DEMOCRACIA. SE HOUVE ALGUMA DECISÃO VÁ AO AR E COMUNIQUE AO BRASILEIROS E BRASILEIRAS, ESTAMOS ESPERANDO SUA MANIFESTAÇÃO. OU ENTÃO CALE-SE PARA SEMPRE. OU AO MESMO DIMINUA COM A CORRUPÇÃO DESTE PT.

  2. Simplícioia crítica disse:

    Como resolver o problema brasileiro se a má formação da nossa consciência crítica e os novos conhecimentos da nossa realidade criam um choque explosivo, como se um novo big ben se formasse no psicológico das pessoas? Experimentamos uma fase de metamorfose com muita dificuldade na identificação da postura ideal e terminamos como parte de uma massa humana cheia de equívocos. Um emaranhado de interesses pessoais se formou, um contaminando sistêmicamente o outro, comprometendo moralmente o eleitorado, a imprensa brasileira e todos os poderes da República. Tornamo-nos um corpo muito doente, cuja salvação virá de algumas células que ainda permanecem imunes e que, transformando-se em anti corpos, possam curar as outras, eliminando ou neutralizando aquelas irrecuperáveis. Como se não bastasse, interesses externos planejam contra o nosso sucesso, boicotam-nos e nos chantageiam, contribuindo com a desarrumação política e social que vivemos, para se darem bem num oportunismo cruel. A FIFA se constitui num lobista internacional e quer, a todo custo, manter suas vantagens estabelecidas em um contrato tutorado por intereses tambem pessoais de membros efetivados da estrutura dela e dos eventuais influentes brasileiros coopitados por ela. Seria o caso de se analizar o tamanho do prejuizo financeiro e diplomático e as reais possibilidades de sucesso nosso num embate jurídico internacional, caso possamos reagir pela altivez, aceitando a ameaça de suspensão da atual copa e da outra em 2014. Há de se evitar que caiamos no ridículo e na depressão moral, restabelecendo em primeiro lugar a ordem interna. Em seguida blindarmos o nosso país  contra as influências externa, resistindo ás tentativas de transferências  de suas  instabilidades políticas e financeiras. A nossa pauta de importação e exportação precisa ser reavaliada. Nunca tivemos tantas apresentaçoes de artistas de fora aqui no Brasil. Imaginemos como possa estar a balança para os principais produtos. As copas das confederações e a mundial ja receberam, praticamente 100% dos investimentos necessários e agora precisamos somente ter o retorno que nos for possível. Precisamos recomquistar a confiança da nossa população com medidas eficazes e rápidas contra tudo que reclama o nosso povo. A imprensa brasileira tambem tem papel fundamental no restabelelecimento da ordem, da paz e da justiça para todos, evitando a formação deformada de uma opinião pública, contra o interesse comum a todos brasileiros, uma vez que se há de reconhecer como verdadeira a premissa de que a opinião pública é aquela que se publica.

  3. josivaldo de souza leite disse:

    se eles nao falarem o povo vai continuar falando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários