A Polícia Militar registrou, neste fim de semana, dois casos de violência contra a mulher em Petrolina. Os agressores foram presos e encaminhados à 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
O primeiro caso aconteceu na tarde do sábado (22), no bairro Vila Nova. A mulher foi agredida com vários socos pelo próprio companheiro, que também tentou enforcá-la. Tudo aconteceu na frente dos filhos do casal. Segundo informações do 5° BPM, o acusado também ameaçou a companheira, afirmando que se ela denunciasse, ele a mataria. O agressor ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares logo em seguida.
Já no Núcleo 11 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, a própria vítima acionou a PM para relatar o caso de violência. Ela foi agredida pelo companheiro, que também a ameaçou dizendo que tiraria sua vida e a dos próprios filhos. De acordo com o 5º BPM, o acusado estava bastante agressivo, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo.
Definindo com uma palavra: COVARDES!
Espero que a justiça seja feita urgente com os dois agressores como foi feito com criminoso Teocrito Amorim, julgado e condenado.
TOMA CORRO VAI DE NOVO AGORA BATE NA POLICIA VOCÊ NÃO E ACOSTUMADO BATER EM MULHER KKKKKKKKKK….. SE FERRO