O vereador Ronaldo Cancão (PSL), líder da oposição na Casa Plínio Amorim, discursou encarando os cargos comissionados que foram apoiar a secretária de Saúde, Lúcia Giesta, hoje (25) pela manhã na Câmara de Vereadores.
O vereador disse que “a prefeitura deveria estar parada”, pois os comissionados deixaram de trabalhar, de atender ao público, para acompanhar a secretária.
“Não adianta esse batalhão todo. A prefeitura deve estar parada. Isso aqui não me assusta, nem me amedronta”, discursou.
VAMOS PROTESTAR CONTRA ESSE DESMANDO,QUANDO VAI ALGUÉM DA PREFEITURA PRESTAR ESCLARECIMENTOS NA CÂMARA VAI UM MONTE DE CARGOS COMISSIONADOS PRA APLAUDIR,SERÁ QUE ESSE POVO TRABALHA DE VERDADE OU ESTÁ LÁ PRA OBRIGADOS A BATER PALMAS.SERÁ QUE JÁ TEM ESSA PROFISSÃO BATEDOR DE PALMAS.
O povo de petrolina, precisa urgentemente ir as ruas exigir a renuncia do prefeito julio lossio.
Praque ???
Chupa Fernandista, Chupaa, e vai chupar ate 2016 e olhe lá ate qnd mais…
É sempre assim Carlos Britto, os avisos são dados de porta em porta, de sala em sala que todos possam comparecer a Câmara mesmo que seja a contragosto. Mais são obrigados. É uma vergonha para Petrolina. E muitos nem voltam mais… E viva o cofre público, que abençoa os descarados babões que se trocam por situações contrangedoras e são incapazes de dizer NÃO!