Pai confessa ter estuprado a filha com Síndrome de Down

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2009 às 20:22

Criança ViolentadaUm zelador de 43 anos foi preso, nessa segunda-feira (24), suspeito de estuprar a filha, de 9 anos, portadora de síndrome de Down. O caso aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Levado para a GPCA, ele confessou o crime, sendo autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel).

O homem foi flagrado por vizinhos quando abusava sexualmente da filha no sofá de casa. Segundo o delegado Carlos Barbosa, essa foi a terceira vez que ele estuprou a menina.

Os outros dois casos aconteceram na cidade de Condado, Mata Norte do Estado. “Ele fugiu de lá porque, após saber do caso, a população queria linchá-lo”, contou o delegado.

Pai confessa ter estuprado a filha com Síndrome de Down

  1. GEMADACOSTA disse:

    Cadeia nesse safado. Devería virar “menina” no xilindró e ser a alegria da rapaziada.
    Infelizmente quase todos os dias nos deparamos com notícias como essa.

  2. Paciencia dos Santos disse:

    Uma nimal desse tipo não pode ser chamado de pai!
    Esse bem que merecia ter um cancer de penis!

  3. Verdade disse:

    pai isso não vai ser pai nunca pai não e apenas aquele que engravida uma mulher não e aquele que da carinho amor afeto e segurança que cuida do seu filho.

  4. LEITORA disse:

    Que absurdo! Isso não pode ficar impune, isso não é PAI e sim um MONSTRO, isso jamais poderá ser chamado de pessoa e muito menos integrar na sociedade, não existirá justiça melhor do que a de DEUS.
    Que a justiça seja feita e ele pague.Nojento não dura muito na CADEIA!

  5. Leitor disse:

    Assim como o cancer, esse tipo de gente(estuprador) tem que ser exterminado, porque nao pode viver em sociedade.

  6. auricelia disse:

    ASSIM COMO A ( AIDS) MATA TODO ESTRUPADOR DEVERIA TER ASSA DUENÇA EM FASE FINAL MORTE DOLOROSA.?

  7. Francisco disse:

    Não entendo o porquê de os deputados/senadores ter tanto zelo por marginais deste tipo, já que não têm coragem de emendar a constituição e criar no mínimo a prisão perpétua(trabalhando) para este tipo de monstro.Punições mais duras protejeria melhor as crianças,já que muitas têm o próprio “pai” como agressor.

  8. JORGE FIGUEIREDO disse:

    Existem coisas que estão acima do nosso entendimento, a mente de uma pessoa dessa é uma delas, portanto prefiro não julgá-lo, não me sinto capaz. è tudo muito complexo!

  9. André disse:

    Estava pensando aqui. Será que tem explicação um fato dessa proporção? Será uma Doença? Um desiquilíbrio? Definitivamente, não sei. O que passa pela mente de um animal desse, sua própria filha. Meu deus onde vamos parar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários